Durante anos estiveram juntos, se amando muito, cada vez mais, um não consegue viver sem o outro, os planos e as realizações, todas sendo feitas através do consenso dos dois, as reuniões familiares de ambas as partes, tudo sendo construído aos poucos, de acordo com o poder aquisitivo dos dois, pois ambos estão realizando seus desejos, mas em conjunto.
Terminando faculdade, comprando apartamento, os móveis, já está quase tudo pronto, casamento marcado, tudo já preparado, igreja, buffet, decoração, vestido, terno e até mesmo a viagem de núpcias, tudo já quase pago.
Faltam poucos dias para o casamento e começam a surgir as dúvidas, será que devo, será que gosto, será que é isto mesmo que eu quero, tudo passa a ser meio que desesperador, mas isto é comum na maioria dos casais, é normal, um sentimento de como será minha vida daqui pra frente.
Não terei mais o apoio dos pais, não terei mais o convívio com minha única família, enfim, são sentimentos que afloram sem causa própria. Deixe isso passar, conversem sempre os dois sobre todos os sentimentos, o diálogo é a parte mais importante de uma união. Então faça uso e não deixe que o terror apodere e que destrua todo amor que foi construído através dos tempos, e tenha fé e certeza, que ele está fortificado, basta você acreditar.