Os Maiores Vilões Dos Relacionamentos Amorosos

Para os especialistas “Muitas pessoas quando estão em um envolvimento amoroso ou de amizade, têm vários problemas nas relações. Mas será que elas sabem quais são os maiores vilões nos relacionamentos”? É o que veremos nesse artigo.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=TZOuFMehDpA[/youtube]

Vilões dos Relacionamentos

“As coisas terríveis que acontecem em nossas vidas, os chamados “vilões”, a maioria das vezes são realmente os amigos ou namorados mais incríveis porque eles estão sempre mais perto de nós para que possamos aprender com eles e nos relacionarmos melhor”.

Às vezes parece que nós não gostamos ou odiamos realmente alguém, mas na verdade, poderia ser um dos seus amigos mais queridos, alguém que te ama o suficiente para fazer um grande favor, o dia que ele não puder aluda-lo novamente você pode sentir-se traído ou rejeitado.

Esses são dois sentimentos que podem ser considerados vilões em quaisquer relacionamentos, tanto amorosos, quanto de amizade, ou seja, os sentimentos de rejeição ou traição são capazes de acabar com qualquer relação, mesmo a mais perfeita possível.

É preciso examinar seus relacionamentos passados ​​com um olhar honesto e por vezes doloroso para ver de onde vem a raiz do problema e aprender com as lições.

Sempre a pessoa começar a sentir que é muito difícil desenterrar o passado, deve lembrar que todos nós devemos procurar a verdade e, em seguida, fazer ajustes na forma como vivemos nossas vidas, para que possamos aprender nossas lições mais rapidamente e crescer emocionalmente em nossa vida.

“Os especialistas ensinam a pessoas a pensarem sobre a própria vida, e verificar como cada experiência nos afetou. “Os profissionais geralmente pedem aos seus pacientes para examinar as “coisas erradas” e decidir se elas realmente funcionam melhor ao longo do tempo depois que as pessoas refletem sobre elas”.

Aprender sobre o conceito de “vilões de relacionamentos” tem sido um enorme alerta para todos. Olhando para trás e procurá-los na vida tem não só me ajudado as pessoas a aprenderem mais com as experiências passadas, mas também aprenderem a ter mais controle sobre suas vidas para criar um presente orientado para o crescimento no futuro.

Os “vilões” existem em todos os tipos de relacionamento que temos: na família, amigos, trabalho, e, claro, nos relacionamentos amorosos.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=99ZdLPA2jEE[/youtube]

Vilões nos Relacionamentos Passados

Muitas pessoas já encararam muitos vilões em seus relacionamentos no passado, como por exemplo, a inveja, o ciúme, a traição, a agressão física ou verbal, a insegurança e fica mais difícil escolher quais deles podem ser considerados o maior de todos, mas uma coisa todo mundo sabe: todos esses sentimentos acabam com qualquer relação de amor ou amizade.

“À medida que um relacionamento continua, as pessoas descobrem as falhas na forma como elas fazem as coisas no dia a dia, o que antes era considerado qualidade, depois de algum tempo de relação passa a ser considerado defeito”.

“Todas as pessoas têm suas dificuldades em digerir a verdade sobre elas mesmas. Mas se fizessem um retrospecto em suas vidas, aprenderiam várias lições de que a relação nunca pode ser perfeita e problemas serão irão acontecer”.

“Normalmente as pessoas que enfrentam os vilões do relacionamento se olharem mais para trás em seus relacionamentos amorosos anteriores Irão perceber que cada relação significativa foi essencialmente uma versão mais suave da relação cheia de vilões que a pessoa enfrenta no momento”.

Cada um, à sua maneira, tenta controlar o outro nos relacionamentos, e cada vez que isso ocorre um “vilão” acaba se interpondo entre o casal, e que acaba terminando o relacionamento.

A grande revelação deste autoexame dos vilões dos relacionamentos no amor é que as pessoas que nunca abordaram esses sentimentos que as incomodam por muito tempo, nunca conseguiram se realizar um relacionamento. Em vez disso, elas acabam deixando cada relação chegar ao ponto que tem de acabar.

A pessoa fica feliz aprendi a fazer isso, porque a vida acaba ficando muito melhor, com menos dramas, e mais momentos importantes e felizes, e consegue ser capaz de se abrir para um relacionamento saudável e maravilhoso.

Para os especialistas “reconhecer os roteiros que mantém você no ciclo da vida, e as janelas de oportunidade que você ter, reconhecer que uma determinada situação é algo que está aqui para te ajudar a tomar as medidas através de meditações sobre seus relacionamentos anteriores é algo que faz com que as pessoas aprendam a se relacionarem de maneira mais saudável para a vida toda”.

Torna-se claro para todos que os vilões do relacionamento romântico servem também como uma “janela de oportunidade” para as pessoas aprenderem as lições durante toda sua vida. Com relação ao coração, todos os indivíduos devem trabalhar duro em todas as áreas de sua vida, especialmente nas amizades, familiares, e relacionamentos amorosos.

Saber o que os “vilões dos relacionamentos” significam nos ajudam a aprender nossas lições mais rápidas e com menos conflitos, só temos de estar acordados, para assistir aos nossos scripts de vida, e aprender a reconhecer nossos momentos de oportunidade.

A recompensa é o progresso emocional das pessoas com menos conflito e com mais definição do que elas realmente querem em suas vidas.

Considerações Finais

“Existem muitos “vilões” que atrapalham os relacionamentos nas vidas de todas as pessoas. Por isso, todos nós devemos estar preparados para reconhecê-los e tentar livrar os nossos relacionamentos amorosos de rancor, ódio, traição, desonestidade, inveja, ciúme excessivo, e tudo que pode destruir as relações de amor e amizade”.

As pessoas, quando estão envolvidas em um relacionamento,devem ter sempre em mente que o principal da relação é a confiança que um tem no outro.

Além disso, o amor do casal deve ser capaz de vencer esses “vilões”, principalmente se o casal tem filhos para que consigam viver sempre em harmonia e não deixar que problemas cotidianos acabem com uma relação que poderia ser muito proveitosa para todos.

Devemos transformar os “vilões de nossos relacionamentos em “super-heróis” para que possamos construir uma relação ideal baseada no respeito, na fidelidade, na honestidade, na parceria, na confiança mútua e principalmente em muito amor.

Dessa forma teremos condições de vivenciar uma vida sem problemas e com muitas felicidades pela frente. É só dessa amaneira que “os vilões” se afastam quando o casal usa o escudo de seu grande amor.

Salete Dias

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Relacionamento

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *