Você sabia que os beijos podem ser diferentes? O ato simples de tocar os lábios pode acontecer de diversas formas. Não sabe quais? Confira os tipos de beijo a seguir e veja quais você já usou. Se não praticou nenhum, nada melhor que começar, não é mesmo?
Selinho
Conhecido como beijo de amigo, beijo de colega. Uma paquera, talvez. Neste tipo de beijo não há contato qualquer entre as línguas, apenas os lábios se tocam e de forma rápida. Não se abre a boca, apenas se toca os lábios em um processo rápido, um selinho simples.
O selinho é um beijo comum. Muitos amigos trocam o contato com os lábios como forma de carinho. As vezes amigos trocam selinhos como forma de carinho, mostrar afeto. Mulheres trocam selinho em afeição e homens menos entre si, mais com mulheres. Até pais e filhos trocam selinhos quando crianças. O selinho não é considerado um beijo de casal, apenas um gesto afetuoso.
Beijo Francês
Apesar de ser um tipo de beijo interessante, os brasileiros o praticam pouco porque não é do nosso hábito não beijar a boca. Neste tipo de beijo, o contato é entre a boca e a bochecha, fazendo-se movimentos giratórios com a língua. É considerado pelos franceses um beijo mais romântico, uma prova de contato.
Beijo Esquimó
Não há fotos ou provas que os esquimós beijam assim, mas o toque de dois narizes é considerado um beijo esquimó. Neste tipo de beijo o casal não toca a boca. Talvez segure as mãos em prova de carinho, mas é só. É considerado um beijo mais afetuoso mas não tem uma explicação de como surgiu ou quem inventou este nome.
Beijo de Vampiro
O nome vai dizer um pouco sobre o que é este beijo, não é? Como toda boa história de vampiro, é no pescoço que ele acontece. Este tipo de beijo chama a atenção porque costuma deixar marcas, conhecidas popularmente como ‘chupões’. Deixa marcas em formato de boca no pescoço, não deixando negar as atividades passadas na noite anterior, não é mesmo?
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=HAj9DGVypyg[/youtube]
Beijo Aspirador de Pó
Está prática com a boca é considerada de risco e exige cuidado. É preciso colocar a língua na garganta do parceiro e aspirar sua língua enquanto estão em contatos. Como o contato pode acontecer em partes sensíveis da boca, é preciso ter cuidado com ânsias de vômito.
Beijo de Lagartixa
Consiste em passar a língua no olho do parceiro. Diferente, não? Este não faz parte da cultura do brasileiro e é considerado exótico ainda. Pode ser, em breve, que sejamos praticantes. Por enquanto este tipo de beijo ainda não é popular.
Beijo Explorador
Este é considerado um dos mais apaixonados. O casal deve explorar todas as nuances da boca do outro. Deve pedir um pouco de contato com a língua os lábios. A língua será sua arma. Você deve ir escavando a boca do outro, sentindo cada nuance de sua língua, seus dentes e o quanto a boca do outro pode ser gostosa. Há bastante troca de fluidos, por isso escovar os dentes antes é uma boa pedida.
Beijo a Três
Se você entende o sexo a três, com certeza entende beijo a três. O nome é autoexplicativo: três pessoas beijando ao mesmo tempo. Pode parecer complicado, mas para tudo no mundo se dá um jeitinho. É só ir colocando de leve a língua. Um fica em um beijo lateral e o outro explora um pouco mais e se faz a troca. O importante é saber que haverão três línguas envolvidas no processo e a dinâmica será encontrada pelo trio aos poucos.
Beijo Animal
Este tipo de beijo envolve um pouco de surpresa, um pouco de mordidas e um pouco de exploração. Para muitos casais mordidas nos lábios são instigantes. No beijo animal há um pouco de mordidas e lambidas nos lábios, na ponta da língua. O nível das mordidas será o parceiro quem vai determinar.
Beijo Focado
Foco é a palavra aqui. Não tem escapadas: é a baca que se quer. No beijo focado as bocas se unem e passam longos minutos juntinhas assim. Ninguém abre mão nem para respirar: para isso serve o nariz. Não costuma durar muito porque uma das partes perde o fôlego, mas é considerado inspirador e bem romântico. Costuma ser associado as preliminares do sexo e é um dos preferidos dos casais minutos antes de terminar o ato.
Beijo Melado
Beijo melado envolve bastante saliva e troca do fluído. Muitos casais não gostam de sentir tanta saliva, mas outros simplesmente amam. Este tipo de beijo é ótimo para quem ainda está no clima de romance e quer sentir um pouco mais do parceiro. É tido como especial e fica melhor quando um dos parceiros tomou algo gelado.
Beijo Com Gelo
Você ainda não experimentou o beijo com gelo? A língua fica dormente e você vai refrescar a boca do outro. Basta chupar um pouco de gelo antes de começar a beijar ou enquanto beija, colocando uma pedrinha na boca para ir passando de boca em boca. É diferente e tipo como ótimo em preliminares.
Beijo Com Pastilha
Você pode ter praticado este tipo de beijo e nem ter percebido. Como? Coloque um bombom na boca ou uma pastilha e vá trocando com o parceiro. Beije e troque a pastilha. Ele sente um pouco do gostinho e ela também, sempre trocando. Depois é só colocar mais na boca.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=s6927i8PYm0[/youtube]
Beijo Mexido
As cabeças trocam tanto de posição que você pode ficar tonta. Mas é maravilhoso! Vá beijando e buscando cada parte da boca do parceiro ou parceira. Uma hora você está do lado esquerdo dele, em outra no direito. Sempre trocando, sempre mudando de posição e aproveitando o máximo do outro. É criativo e ao mesmo tempo envolve descobertas de qual é seu melhor lado para beijar.
Beijo Céu de Boca
Consiste em explorar o teto da boca do parceiro. Você pode usar usar a língua e fazer você mesmo ou esperar o outro explorar sua boca ao máximo. É comum em casais em começo de namoro para conhecer o outro, tentar mudar de posição. Você pode deitar e beijar de cabeça para baixo e assim terá um ângulo melhor do céu da boca do outro. Tudo vale na busca do prazer.