Ocasiões para Pedidos de Casamento

Nas relações humanas, as ocasiões e motivos que levam as pessoas a tomarem determinadas decisões são as mais estranhas possíveis.

Muitas vezes em situações de risco extremo é que elas se decidem por mudar de vida, por dar mais valor a esta, por recuperarem sua liberdade acreditando que ainda vale à pena tentar de novo e este é o caso de muitos relacionamentos que chegam ao fim depois de uma situação traumática sofrida por um dos pares nesta relação.

Outras Situações

Assim como muitos tomam a decisão da separação num momento de choque querendo começar a vida novamente também há os casos em que diante de situações graves resolvem definir suas vidas e este foi o caso de Daniela Camargo que em agosto passado, após sofrer um acidente em que ficou prensada com seu Fiat Uno, durante três horas entre um ônibus e um caminhão e mesmo assim se salvou sendo levada para um hospital onde na UTI, ficou por mais de uma semana e aí é que foi pedida em casamento por seu noivo com quem já mantinha um relacionamento amoroso a mais de nove anos sem que nunca tivessem tomado a decisão de oficializar a relação.

A Resposta

Não poderia ser outra a resposta do que um sim, afinal existe ocasiões para pedidos de casamento que são especiais.

Ocasião

Apesar do acidente sofrido com certeza para Daniela este foi um deles em que certamente pelo medo que seu noivo deve ter sentido de perdê-la foi que fez com que ele tomasse a decisão de finalmente oficializar a união diante do desejo de tê-la novamente e para sempre a seu lado. Esta foi afinal uma estranha prova de amor.

Imagens do Acidente

Daniela que hoje é uma noiva feliz levou uma semana para se munir de coragem e assistir as imagens do acidente e observar incrédula, o espaço de 30 centímetros onde ficou e conseguiu sobreviver. Daniela é religiosa e carregava um pequeno terço preso ao retrovisor do carro.

Imagens

Durante o acidente um bombeiro que ajudava no resgate o retirou do retrovisor e colocou na mão de Daniela mandando que ela o segurasse, pois com certeza era quem a tinha salvado. Ela obediente diz que não vai mais se separar do pequeno rosário. É católica e embora não costume frequentar a igreja diz ter um maneira muito particular de conversar com Deus.

Expectativas Futuras

Daniela passou por duas cirurgias para colocar placas de aço, sendo uma no quadril e duas no pulso esquerdo e a expectativa agora é de que em dois meses possa voltar a caminhar e aos poucos recuperar o braço para depois então se dedicar aos planos para o grande dia que com certeza será o de seu casamento.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Relacionamento

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *