Erros Fatais na Hora da Conquista: Como Evitá-los

Muitas vezes as mulheres e os homens cometem erros fatais na hora da conquista que resultam no total fracasso em arrumar um novo namorado/a.

Erros Fatais Na Paquera

Erros Fatais Na Paquera

Apesar dos melhores esforços para manterem-se fisicamente atraentes no momento em que estão flertando com alguém, muitas vezes o que é falado para o outro, ou a linguagem corporal não condizem com o esperado de uma pessoa que deseja conquistar a outra, porque gosta dela e pretende namorá-la.

Neste artigo veremos alguns desses erros e como evita-los para que todos possam ter sucesso no momento em que estão tentando conquistar alguém.

Erros Inconscientes

Se as pessoas conseguirem analisar as razões por que a conquista do outro não deu certo, muitas vão chegar à conclusão de que os erros cometidos podem às vezes ser inconscientes. A pessoa pode estar tão arraigada a determinados tipos de comportamentos errados na hora da conquista, que nem percebe o quanto essas atitudes podem estar prejudicando sua vida amorosa.

Se algumas pessoas apresentam grande dificuldade em conquistar um namorado/a, então devem começar a pensar o que há de errado com elas, e não com os outros. Afinal saber conquistar alguém faz parte de um conhecimento inato a todos nós, sejamos homens ou mulheres.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=kDKEZCcKIWo[/youtube]

Erros Fatais Cometidos Pelas Pessoas Quando Querem Conquistar Alguém

Se a pessoa achar que comete esses erros de maneira consciente ou inconscientemente é hora de mudar antes que seja tarde demais para conquistar alguém que poderia se transformar em um grande amor.

1) Comportamento abusivo ou ousado demais: a maioria das pessoas sejam homens ou mulheres costumam repelir pessoas que são muito ousadas quando estão tentando conquistar alguém. A arte da conquista requer paciência e algum romantismo, e ninguém gosta de se sentir apenas com um objeto, logo no início do namoro.

Portanto, quem pensa que no momento de conquistar alguém deve ser ousado, está cometendo um erro fatal que pode colocar por terra todo seu empenho em conquistar aquela determinada pessoa que o atraiu.

2) Tentar mudar algo na pessoa no momento da conquista: existem determinadas pessoas que definitivamente pensam que o mundo gira somente em redor delas.
Elas costumam achar que tem razão em tudo que falam e fazem, e por isso o outro está sempre errado. Esse tipo de pessoa no momento da conquista pode cometer o erro fatal de querer mudar algo em alguém que acabou de conhecer e se interessou por ele/ela.

O momento do flerte é para as pessoas se conhecerem e não para analisarem uma a outra apontando possíveis erros no comportamento, modo de vestir ou de falar. A maioria as pessoas não gosta de serem informadas de que elas precisam mudar.

3) Se mostrar carente no momento da conquista: Esta característica de personalidade pode ser igualmente destrutiva para começar uma conquista de sucesso. Algumas pessoas cometem o erro de se apegar demais logo no início da conversa, e não dá espaço ao outro para se expressar.

Normalmente são pessoas que costumam se mostrar carentes na hora da conquista, pois acreditam que dessa forma conseguirão atrair o outro por quem estão interessadas. Na realidade, isso não funciona muito, e a grande maioria costuma se afastar quando identifica numa possível paquera esse tipo de comportamento.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=YVUu-2iHHro[/youtube]

4) A pessoa ser muito crítica com o outro no momento da conquista: existem pessoas que são muito criticas consigo mesmo e com a vida, e que costumam levar esse tipo de comportamento no momento em que estão querendo conquistar alguém.

Ninguém gosta de ser criticado ou ouvir critica aos outros especialmente quando estão vendo alguém pela primeira vez. Esse tipo de pessoa geralmente costuma falar dos antigos relacionamentos, os criticando e tentando explicar a alguém que acabou de conhecer porque seus antigos namoros não deram certo.

Quem costuma ter esse tipo de comportamento no momento da paquera é um forte candidato ao fracasso. Essas pessoas devem tentar deixar tão criticas com o mundo e começar a perceber que ninguém no mundo pode ser perfeito. Para se ter um relacionamento feliz e saudável, a pessoa deve estar pronta para aceitar seus erros e o dos outros.

5) Falar que é muito bom em tudo que faz: existem pessoas que tem necessidade de lar que são muito bons em tudo que fazem na vida. Normalmente são pessoas inseguras e que depende da aprovação do outro para se sentirem valorizadas. Esse tipo de pessoa na hora da conquista costuma por em pratica o que mais sabe fazer: falar bem sobre si próprio.

Como a maioria não costuma gostar quando alguém tenta manipular a conversa o tempo todo, não abrindo espaço para o outro falar o que pensa ou, quem fala muito bem de si logo no primeiro momento da conquista, acaba por afastar a outra pessoa.

Portanto, para ter sucesso na hora da paquera, é necessário abrir espaço na conversa e deixar a outra pessoa se expressar livremente. Só assim os dois poderão se conhecer, e quem sabe começarem um romance no futuro.

6) Falar sobre ex-namorado no momento da conquista: de um modo geral, o objetivo de quem tenta conquistar alguém por quem está interessado é iniciar um possível romance com ela.

Então por que falar do ex-namorado/a? Se a pessoa que costuma ter esse tipo de comportamento no momento da conquista, analisar bem a situação verá que não há a menor chance de conseguir conquistar alguém falando de um romance que já passou.

No entanto, algumas pessoas insistem em demonstrar que o ex-romance foi muito bom e começam a falar sobre o passado de uma maneira bastante entediante para que esteja ouvindo.

Quem deseja ter sucesso na hora da conquista nunca pode cometer o erro fatal de falar sobre relacionamentos amorosos que tiveram no passado. O presente é a pessoa com quem estão falando e que pretendem conquistar é o mais importante naquele momento.

Considerações Finais

Por isso, quem deseja ser um conquistador/a de sucesso deve acima de tudo ser capaz de manter uma boa conversação com o outro, abrir um espaço nessa comunicação para que ambos possam falar sobre seus gostos e desejos para um novo relacionamento, e acima de tudo devem realmente querer conquistar aquela pessoa, e construir uma relação saudável com ela no futuro.

Salete Dias

Fique Atento

Fique Atento

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Relacionamento

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *