Dicas para Evitar Homens Canalhas

A maioria das mulheres já esteve, está ou ainda estará apaixonada por um homem canalha. É bem compreensível isso. Porque, eles geralmente são os homens mais alegres, simpáticos, cavalheiros, sedutores, românticos, carinhosos entre outras coisas, que existem. Pelo menos até conseguirem o que desejam ou enquanto durar a distração.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ESqBooH_ulA[/youtube]

Nas mãos de um homem canalha, mulher não passa de objeto. É um brinquedo que ele usa como e quando quer e da maneira que lhe convém. O grande problema é que enquanto a máscara dele não cai ele é perfeito. É a personificação do homem ideal (ela só enxerga esse lado). Aquele homem que pode fazer qualquer mulher feliz. E que mulher não deseja ser feliz?

Um homem canalha dificilmente vai discutir a relação. Não porque ele pense que a mulher está certa, mas simplesmente por não desejar entrar em atrito. E por que ele faria isso? Por que ele entraria em atrito com alguém com quem ele está só de passagem, por alguma razão que só ele sabe.

Junto com um homem canalha, uma mulher encontrará razões (pelo menos por um tempo) para sorrir, rir e de vez em quando até gargalhar. Porque os canalhas normalmente são super bem humorados. Não se pode negar que eles também são inteligentes e muito espertos. Nem sempre são cultos. Porém, usam a inteligência nata para disfarçar a defasagem cultural. E, pensando bem, que mulher apaixonada que está ouvindo belíssimas frases de amor ao pé do ouvido, que está se sentindo maravilhosa porque o seu homem disse que ela é a mais bela mulher do mundo, que recebe flores com bilhetes apaixonados estará preocupada em saber qual é a distância entre o Sol e a Terra?

De vez em quando ficamos sabendo através da mídia, de casos estarrecedores de golpes aplicados, por homens em mulheres que eles por um bom tempo juraram amor eterno. O incrível é que mesmo depois de passar por prejuízos financeiros, morais e psicológicos algumas dessas mulheres que foram vítimas desse tipo de golpe, ainda dizem que perdoariam o sujeito se ele voltasse. Elas admitem estar sofrendo mais pelo abandono do que pelos prejuízos. Freud, explica.

Só quem viveu uma relação assim, tem a exata dimensão do que passa pela cabeça de uma mulher em uma hora como essa. Certamente o homem que a enganou foi perfeito até o momento do golpe. Se ele tivesse se mostrado exatamente como é, ela jamais se deixaria enganar.

Um homem canalha sabe como se aproximar com maestria de uma mulher. Principalmente daquela que ele já escolheu como vítima. Ele sempre será gentil na abordagem. Ele lhe dirá coisas que ela sempre quis ouvir. Ela se sentirá amada, desejada, protegida também. É verdade, protegida. Porque, certamente ela a convencerá que a partir do momento que estão juntos nada e ninguém lhe fará sofrer, porque ele estará ali para protegê-la. E ela, acredita. Começa a pensar que tirou a sorte grande. Que aquele homem é um verdadeiro príncipe encantado. E ninguém consegue fazer uma mulher que se apaixonou por um homem desses, enxergar o óbvio.

Observe bem ao seu redor, é bem capaz de que você conheça ou saiba de alguma mulher que está vivendo uma situação semelhante ao que está descrito aqui.

Ah, um lembrete! Não pense que todos os homens canalhas são bonitos. Talvez, você comece a ter mais cuidado com relação à aproximação de um homem alto, corpo bem feito, barriga tanquinho, cabelos bem cortados, unhas feitas, dentes maravilhosos, bem vestido, enfim, detalhes que geralmente chamam a atenção de qualquer mulher, pensando que com todos esses atributos esse homem só pode ser um canalha. E, escolhe dar mais atenção ao feio, sem graça, por julgar que com esse estará segura. E, quando ele começa a falar, você se apaixona. Acredite, em matéria de conquista eles são imbatíveis. Não importa se são providos ou não de beleza.

E Como Ficar a Salvo Desse Tipo de Homem? O Que Fazer Para Evitar Homens Canalhas?

Comece por trabalhar a sua autoestima. Uma mulher que está bem consigo mesma, que se curte, que se conhece e que sabe o valor que tem não é presa fácil para nenhum canalha. Ela simplesmente não precisa que lhe digam que ela é linda, porque ela se gosta do jeito que é. Uma mulher que é segura de sua feminilidade, não se abala com elogios exagerados. Ao contrário, percebe logo que está soando falso. Lógico que qualquer mulher gosta de ser elogiada, mas com medidas. Sem o exagero usado pelos homens canalhas.

Se você conhece um homem durante um encontro com amigos, mas ele não faz parte nem de sua roda de amigos e nem de parentes, preste atenção redobrada nas atitudes dele. Observe com atenção sua forma de agir com todas as mulheres presentes. Caso ele se aproxime de você, procure descobrir se antes ele tentou se aproximar de outra mulher do grupo. E, se possível, qual foi o desfecho.

Se ele se apresentar, cumprimente-o educadamente, mas não precisa ir de cara o deixando perceber que você está sozinha, disponível e desesperada para arrumar alguém. Caso esse homem continue perto de você mesmo após somente um cumprimento educado e, queira continuar conversando, converse. Porém, fale sobre coisas corriqueiras, sem entrar em nenhum detalhe sobre a sua vida. Principalmente o que faz, com faz e onde faz.

Não vá logo dizendo com quem você mora e onde. Se você trabalha ou não. Algumas mulheres no primeiro dia em que conhecem um homem, quase entregam nas mãos dele uma ficha detalhada de suas vidas. Inclusive, sobre trabalho e salário.  Esse é o tipo de erro imperdoável.

Fique atenta! Nem todos os homens são canalhas, mas todos OS canalhas são homens. Antes de se jogar em uma nova paixão, procure descobrir o que puder sobre o homem que está tirando o seu sono. E se for possível, apaixone-se perdidamente por você mesma. Uma mulher que se ama, não cai em conversa de homem canalha. Não confunda falta de amor próprio com um amor imenso pelo outro.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Relacionamento

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • É verdade! Concordo em gênero, número e grau!! Nós mulheres precisamos estar sempre atentas com quem nos envolvemos, até porque a situação está ficando preta, se é que já não está a decadas!! Mas ter cuidado com quem se envolve, não significa viver paranóica ou como uma psicopata investigando 100% a vida do outro. Basta observar, prestar atenção nas informações que a pessoa transmite sem querer e aos detalhes, na medida em que se tem contato com o outro. O problema é que quando se está apaixonada, geralmente, a mulher fica cega, surda e muda. E é aí aonde mora o perigo. Por esta razão, é necessário que estejamos insuportavelmente apaixonadas por nós mesmas, sempre! E me perdoem os canalhas (afinal, todos devem ter a sua razão para ser), mas gente canalha é canalha, porque nem se ama e consequentemente como poderia amar o outro?! … beijocas!

    Elizabeth Laurindo 16 de fevereiro de 2014 10:47

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *