Noivos Presos Após Casamento no Rio

As festas de casamento de um modo geral terminam com a saída dos noivos para a lua de mel enquanto os convidados continuam a festejar o evento se divertindo, comendo, dançando e brindando. Mas no sábado, dia 12 de junho, com os noivos presos após casamento no Rio, muda-se um final que era sempre igual e ninguém vai poder dizer que este não foi um casamento memorável porque com certeza jamais vai ser esquecido por quantos estiveram no local no momento em que a policia deu voz de prisão não somente aos noivos como também aos padrinhos e até mesmo a alguns convidados.

Festa

A Operação

A operação “Não Tem Preço” começou há quatro meses e nesse tempo foram investigados vários golpes dados em que os integrantes da quadrilha faziam compras com cartões desviados e depois vendiam as mercadorias por preços inferiores aos de mercado. Os cartões eram vendidos por R$ 200 por sete funcionários dos correios. Foram 150 policiais civis de oito delegacias que cercaram o sitio onde o casamento deveria se realizar e esperaram chegar à noiva que estava atrasada duas horas. Esperaram ainda que os noivos dissessem o sim e quando estes tiravam fotos na beira da piscina os policiais entraram e deram voz de prisão.

Policia

Porque a Escolha da Festa

A escolha da festa para desencadear a operação teve o objetivo de fazer o maior numero de prisões num mesmo local evitando assim que muitos pudessem fugir, e realmente dos 26 mandados de prisão eles cumpriram 19 na festa de casamento de Rayza de Souza Gomes e Maxwell da Costa Silva que se realizava em um sítio em Magé no Grande Rio

A Reação

Por incrível que pareça não houve reação, mas apenas um grande silêncio que se prolongou por algum tempo, porém o Buffet foi servido e até mesmo o bolo chegou a ser cortado sendo oferecido aos convidados. A noiva que já havia jogado o buquê, apenas tirou o véu e foi ainda vestida de noiva para a delegacia. Quando começaram a recolher a cerveja que havia sido paga com o dinheiro dos golpes é que houve um pequeno tumulto, mas que logo se acalmou. A lua-de-mel também havia sido paga com o dinheiro roubado, pois o montante das fraudes já chegava a R$ 5 milhões de reais.

Servir

Convidados Presos

Entre os convidados presos chamou à atenção a prisão de Juçara Ferreira Campos que é mãe de Vinicius de Oliveira, ator que trabalhou no filme Central do Brasil e que após o filho ter ficado famoso deixou a favela para morar em um apartamento. O irmão do ator, Wagner Campos de Oliveira, também foi preso acusado de estelionato e de participar do golpe que fraudava cartões de crédito.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Curiosidades

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *