Como Descobrir uma Traição Pela Internet?

A Internet trouxe diversas facilidades para a vida das pessoas. Podemos interagir com o mundo, colher informações minuto a minuto e também aumentar a gama de clientes para trabalho. Porém, também há uma maior interação social e com isso surgiu a oportunidade de abrir espaço para a traição. Mas com a Internet, uma forma tão ampla de comunicação, dá para descobrir uma traição? A resposta é sim!

Como diz o dito popular, ‘tudo se descobre no mundo, pois ninguém faz nada escondido’. O segredo está em procurar no lugar certo. Assim como na vida fora do universo online, as pessoas deixam rastros e os mais espertos podem descobrir o caminho das pedras e encontrar alguma prova concreta. Contudo, é preciso ser experto para não se deixar enganar pelo próprio medo de ser traído.

Observando o Comportamento do Outro

O principal indício de que há algo de errado no coração virtual do seu companheiro (a) é como ele se comporta online. Isso você não consegue descobrir no dia a dia. Precisa ser algo de contato mesmo, estando perto enquanto ele usa tanto o celular como o PC ou notebook.

Observe primeiro se ele tem senha para tudo. Se vocês estão junto há muito tempo mas ele não confia de deixar seu computador por perto sem senha e nem o celular com acesso a Internet, este é um sinal básico de que há algo a esconder. Pode-se fazer o teste, pedindo para usar o PC enquanto ele está desligado e veja se tem senha ou pegue o celular de surpresa para observar se há uma senha de acesso.

Toda vez que você chega perto ele desliga o PC, fecha todas as janelas rapidamente, fecha a tampa do Notebook ou sai para mexer no smarthphone? Com certeza há algo de errado ali. Se não houvesse uma interação maior com outra pessoa, não haveria o que esconder. Outro detalhe sobre isso é: quando ele ou ela fala com os amigos, ele mostra a você e fica do seu lado. Quando é outra pessoa em sua janela, ele sai do lado. Comportamento estranho, não?

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=CBnbPDMa2RM[/youtube]

Faça uma Busca no Histórico Online

Uma visitinha rápida no computador do seu namorado ou namorada pode te dá uma ideia do que ele anda fazendo online. Observando o histórico de navegação, você pode buscar os sites mais visitados. Redes sociais como o Facebook deixam um link de acesso com o nome do perfil acessado. Clicando, você vai direto para o nome da pessoa. Se a senha tiver salva, bom que será possível dá uma olhadinha na conversa Inbox com as pessoas. Mas se não, ao menos você pode ter uma ideia de quantas vezes anda-se acessando o perfil e tendo conversas com outra pessoa a qual você não conhece.

Busque por sites de relacionamentos ou qualquer coisa considerada suspeita em comparação as conversas do seu namorado sobre sites. Se ele tem uma conta de e-mail acessada jamais comentada, pode ser indícios de mentiras e quem sabe algo a mais. Um histórico pode informar bastante coisa quanto a movimentação do outro online.

Peça para Usar o Smarthphone de Surpresa

Tudo pode ser encoberto quando você dá um tempo para o outro se esconder. Sentando do lado, com o acesso virtual ligado, peça para usar o smarthphone dele ou dela de surpresa para baixar um ‘aplicativo bacana’. Isso vai te dar um tempo para mexer nas coisas, dá uma olhadinha no que ele anda conversando inbox com os amigos e quem sabe te dar mais informações sobre pessoas as quais você não conhece.

Peça o Computador para Uso de Surpresa

Sem dá tempo ao outro remover senhas e algo a mais, peça para ver ‘seu email urgente’ no pc de outra pessoa. Lado a lado mesmo, sentado, você pode acessar suas informações mais importantes como perfis de redes sociais abertas, buscando mais detalhes. Se há uma traição virtual, você pode descobrir rapidinho.

Aproveite os Tempos em que o Outro Abandona o Notebook e Haja!

A este comportamento chamamos de ser ‘ninja’ no popular. Uma hora ou outra sua namorada vai ao banheiro, sair para beber água ou atender o telefone. Quando a porta do banheiro fechar, seja rápido com foco em emails, redes sociais e tudo mais que possa ter interatividade com uma suposta traição. Caso haja conversas longas, fotografe com seu celular. Ter foco é importante.

Traição Online

Traição Online

Caso ele ou ela jamais abandone o computador do seu lado, pense em criar um tempo para a sua busca. Alegue dor de cabeça e peça um medicamento com urgência. Ou peça para ele pegar um copo de água ou algo que o faça sair do cômodo por alguns minutos. Faça de surpresa, assim o outro não terá tempo de pensar em deslogar seus perfis para sair do computador.

Mas Será que é Traição Mesmo?

Se não há contato físico, será que há mesmo traição? Para algumas pessoas, o conceito de traição nestes casos pode mudar um pouco. Muitos casais só consideram traição quando há contato, beijo e toque. Se for algo apenas na web, não passa de uma conversa caliente. O assunto deve, talvez, ser discutido para o casal entrar em acordo se o que ele faz é não errado.

E se for Traição…

Muitas pessoas não levam em consideração que sua busca pode ter um final trágico. É o velho e conhecido ditado popular que “quem procura acha”. Se caso for descoberta uma traição, o que será feito a respeito? Se não houve uma concretização, só conversas quentes, como agir?

Antes da busca, os casais devem levar em consideração os limites do outro e também o que fará caso seja verdade. Na maior parte dos casos pode não ser nada, o que acaba por gerar um conflito na relação desnecessário. Por isso antes de fazer a busca, para não haver arrependimentos, é importante sempre dá um voto de confiança no outro.

Se for traição ou houver algo realmente suspeito na web, melhor partir para uma busca mais apurada. Até então é algo apenas virtual, não teve qualquer ação. Procure provas antes de partir para os próximos passos.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Curiosidades · Vida a Dois

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *