Após Fuga Noivo Retorna para Casar

Em Ribeiro Preto no interior de São Paulo, um casamento que não era mais esperado acaba por se realizar. A professora Sueli Casarotti de 49 anos de idade estava de casamento marcado com o pedreiro de 47 anos, Antonio Mondim, acontece que houve uma briga entre o casal e o noivo desapareceu.

O que aconteceu

Após Fuga Noivo Retorna para Casar

Após Fuga Noivo Retorna para Casar

Depois da briga e com o desaparecimento de Antonio, Sueli foi a uma delegacia de policia e fez o registro de um boletim onde alega ter o noivo fugido levando uma moto e um carro que eram dela, além da importância de R$ 19 mil reais.

O casamento estava com data marcada para o dia 17 de julho, quando na véspera da cerimônia aconteceu o desentendimento entre os noivos e as núpcias não aconteceram. No dia 21, entretanto o noivo se apresentou a polícia e alegou não ter sumido e afirmando ainda que parte dos bens que havia levado era seu.

Laços reatados

Passada toda essa confusão o casal voltou a conversar e acabou se entendendo remarcando então a cerimônia que aconteceu no dia 31 no Cartório da Vila Tibério. Difícil imaginar que um casamento que acontece no meio de tamanha confusão e até mesmo denuncia de roubo por parte de um dos conjugues possa vir a dar certo.

Aguardando posição da Justiça

Briga

Briga

Desde o dia da briga Antonio se encontrava desaparecido, mas após fuga noivo retorna para casar e se apresenta a delegacia. Independente do perdão da noiva e do casamento ter sido remarcado, ainda assim Mondim terá de ficar aguardando a posição da Justiça para se ver livre da acusação de furto que Sueli, hoje sua esposa havia feito.

Encaminhamento do inquérito

A denúncia foi feita no dia 16, véspera do casamento que não houve devido a uma discussão que aconteceu entre o casal, após a qual Antonio saiu para pescar levando consigo R$ 19 mil e mais um carro e uma moto.

O delegado após ouvir ambas as partes deverá encaminhar o inquérito policial para o fórum da cidade, embora esteja relatando o caso não como ilícito criminal, mas como civil acredita ele que o inquérito vá ser arquivado, mas isso vai depender do juiz e do promotor designados para decidirem o caso.

Acerto entre os noivos

Caso

Caso

De acordo com Eurípedes da Silva Stuque que é o delegado responsável por este caso, os noivos se acertaram segundo contou Sueli, mas mesmo assim ele terá de fazer o relato do caso ao fórum para que o juiz aprecie. Quanto a Antonio disse que esperava para ouvir o que diria seu advogado, mas estava acreditando no arquivamento do inquérito enquanto corria para dar andamento aos últimos preparativos para o casamento que deveria acontecer no último sábado dia 31 de julho.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Curiosidades

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *