Durante o período em que se começa organizar os detalhes para uma possível união conjugal, algumas ideias e anseios começam a se destacar na mente dos envolvidos. E sem dúvida o que a maioria quer é além de ter um casamento bem sucedido, uma cerimônia memorável e com muito glamour. Então o que exatamente fazer para que tudo saia de tal maneira? O que é casar com glamour?
Primeiramente é importante que se entenda o que vem a ser exatamente glamour.
A palavra tem origem na expressão escocesa GRAMMAR, que significa gramática, e dessa maneira nos tempos medievais quem possuía conhecimento em gramática era bem visto e admirado pela sociedade, por ser elegante e mágico, tornando-se atualmente sinônimo de elegância e destaque, algo que é invejado. Partindo desse princípio para se realizar um casamento glamouroso basta apenas se deixar levar pela elegância na hora de escolher os detalhes, por menores que sejam.
É importante escolher as alianças, figurino dos noivos, decoração e até mesmo o buffet, conciliando sempre com o que há de tendência em cerimônias nupciais, sempre levando em conta o perfil dos convidados, uma vez que, quem irá prestigiar todo o glamour serão eles.