O casamento é uma decisão muito séria, caso contrário, não seriam necessárias testemunhas para que ele acontecesse, não é verdade?
Casar é um passo decisivo na vida das pessoas, pois a vida passa a ser compartilhada, e na caçamba deste caminhão, virão coisas boas e também coisas ruins.
Um erro muito comum no início de qualquer casamento, é pensarmos e agirmos como se ainda fôssemos solteiros. É natural, afinal, passamos grande parte de nossas vidas sem dar explicações de onde vamos, com quem vamos e a que hora vamos.
Neste quesito é preciso tomar cuidado para que não nos tornemos compulsivos, como se fôssemos o dono da outra pessoa, controlando cada passo que ela dá.
Também não é possível, depois de casados, sermos relaxados e sairmos sem dizer onde vamos e, principalmente no caso dos homens, a que horas voltamos.
Para que não cometamos esses erros no casamento, é preciso estar atento e tratarmos o parceiro ou parceira da mesma forma que gostaríamos de sermos tratados. Esta talvez, seja a regra de ouro dos casamentos felizes.