Como se Comportar no Casamento do seu Inimigo

Não tem coisa pior na vida da gente do que ser convidado para uma festa chata. Aliás, tem coisa pior sim. Ser convidado para um casamento de alguém que você não goste.
Viu? As coisas podem sempre ser piores do que parecem, por isso, se não quiser passar e fazer os outros passarem vergonha ao seu lado, é bom considerar algumas dicar para se portar nestas ocasiões.
Em primeiro lugar, mantenha-se calado e evite, a todo custo, tecer comentários sobre os quilinhos a mais da noiva, o penteado dos anos 30 da madrinha e principalmente, o cheiro de naftalina do terno do convidado sentado à sua frente.
Também não cometa a gafe de tirar um cochilo durante o sermão do padre.

Como se Comportar no Casamento do seu Inimigo

Como se Comportar no Casamento do seu Inimigo

Apesar de ser quase irresistível, não pega bem e você corre o risco de perder algum detalhe picante para contar na segunda-feira no trabalho.
Na festa, os cuidados a serem tomados é evitar comentar sobre os salgadinhos frios, o bolo sem açúcar e a cerveja quente. Siga a regra de ouro que em boca fechada não entra mosquito e mantenha-se elegante.
Ahhh!! E não se esqueça de manter um sorriso sempre, mesmo quando ainda tiver de contribuir com a caixinha do noivo. Neste caso, após a contribuição, xingar está liberado, mas em tom bem baixo, quase sem mexer a boca.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Preparativos

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *