Aplicativos de Paquera para Celular

 Você está cansado da solidão, gostaria de encontrar um novo amor e não sabe nem por onde começar? Então saiba que o seu grande amor pode estar na palma das suas mãos. Como? Então que tal apostar nos aplicativos para celular? Aplicativos como WeChat, Skout, Grindr, Tinder, entre outros, pode ser o que faltava para você encontrar a sua cara metade.

Os aplicativos de paquera funcionam da seguinte forma: O individuo que está com o celular em mãos tem a oportunidade de conferir o perfil de outras pessoas e pode indicar por quem ficou interessado.

O fato de alguns programas rastrearem os usuários que estão próximos do interessado tem facilitado muito a vida de todos, pois muitas pessoas vão para a balada, para um barzinho ou qualquer outro ambiente buscando encontrar alguém, mas ao chegarem no local acabam se frustrando, o que faz  com que elas recorram ao aplicativo, que tem a capacidade de indicar que está perto do recinto.

Conheça os Aplicativos que têm Feito Sucesso

Quer conhecer um pouco mais dos aplicativos que têm feito  sucesso no mundo da paquera? Então continue lendo o nosso post.

YPaqueras

O programa sugere dicas de paquera, torna possível a organização dos pretendentes por categorias, disponibiliza listas de cantadas e oferece conselhos amorosos. O aplicativo ainda permite que você faça o download gratuitamente e está disponível em português.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=BF8uXtk71B8[/youtube]

É Namoro ou Amizade? 

O aplicativo conhecido mencionado é uma excelente ferramenta para quem tem uma amizade “colorida” com um amigo e quer saber se ele é capaz de corresponder. O app fornece uma avaliação que é feita através de várias perguntas, que têm a capacidade de concluir se a relação não passará de uma simples amizade ou poderá evoluir para um relacionamento mais sério. 

Par Perfeito

O par perfeito faz jus ao nome, ou seja, é mais opção para quem está em busca de pessoas que busquem um relacionamento sério. O interessante é que o aplicativo oferece um recurso nomeado “piscadinha”, que possibilita que o usuário demonstre o seu interesse por alguém. Vale ressaltar que o aplicativo é disponibilizado na versão gratuita e na versão paga, além disso, é possível baixar o app em português, gratuitamente, no iTunes.

YCantadas

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=FqIJHLzHc5o[/youtube]

Com um nome bem sugestivo o aplicativo oferece uma lista com diversas cantadas, além de permitir que seus usuários criem e cadastrem novas cantadas. Além de possibilitar o compartilhamento no Twitter e no Facebook, todo conteúdo pode ser enviado por mensagem de texto ou por e-mail. Além do que foi mencionado, é válido ressaltar que o programa é gratuito e está disponível em português.

Blendr e Grindr

O aplicativo tem a capacidade de identificar pessoas que estão próximas e por meio de um sinal consegue mostrar ao usuário que existem pessoas disponíveis naquele momento. A diferença entre os programas mencionados é que o primeiro é destinado ao público heterossexual, enquanto o segundo é indicado especificamente para o grupo homossexual. Ambos são gratuitos, mas Grindr não está disponível em português.

Love Detector

O aplicativo funciona como um falso detector de amor, mas a brincadeira tem o objetivo de aproximar as pessoas por meio de uma brincadeira, já que o  dono do aparelho deve apontar o aparelho para quem está interessado e aí começa a diversão. O app não está disponível em português, mas pode ser adquirido por um valor bem acessível no iTunes. 

Puxa Papo 

Sabe quando você se sente apreensivo no primeiro encontro por não saber exatamente o que dizer? Pois é, o app Puxa papo traz sugestões de assuntos que podem ser abordados nessa ocasião, como é o caso das categorias nomeadas: preferências, experiências, entre outras. O aplicativo, que está disponível na versão português e gratuitamente, permite que ao sacudir o aparelho você altere o assunto.

iFrenchKiss 

O aplicativo que é dividido nas seguintes categorias: selinho e beijo de língua tem a capacidade de avaliar a qualidade de um beijo. Já imaginou com terá que usá-lo? Basta aproximar o lábio da tela ou beijá-la. Apesar de inusitado o aplicativo tem feito sucesso e pode ser baixado gratuitamente, mas por enquanto não há uma versão em português. 

O Que Fazer e o Que não Fazer Quando a Paquera Ocorre por Meio de Aplicativos

É fato que os recursos tecnológicos têm sido fundamentais para.

Os solteiros de plantão, mas se você acha que eles por si só conseguem fazer todo o trabalho, saiba que está equivocado, já que algumas atitudes dos usuários são fundamentais. Então confira algumas dicas e conquiste o seu objetivo sem muitos esforços.

  • Mostre interesse: Se você percebe que uma pessoa demonstra interesse por você, procure adicioná-la, pois se algo não lhe agradar, basta bloquear o usuário.
  • Deixe a timidez de lado: Se você se considera uma pessoa tímida, procure deixar a vergonha de lado, pois no caso de você se recusar a mostrar uma foto  ou falar sobre determinados assuntos, a chance de o outro usuário desistir da paquera será bem maior.
  • Aposte na conversa: Antes de partir para o primeiro encontro é indicado que você procure falar bastante sobre o seu jeito para a pessoa pela qual você tem interesse. Além disso, procure ter o maior conhecimento possível sobre o outro antes de marcar o primeiro encontro.
  • Não insista: Se você perceber que a paquera não tem chances de progredir, não fique perdendo o seu tempo e desista, pois certamente em pouco tempo você conseguirá ter contato com outras pessoas.
  • Seja sempre sincero: De nada adianta você esconder fatos da sua vida enquanto conhece o outro, pois em algum momento vocês irão se encontrar e a mentira pode acabar com o possível relacionamento. Além disso, deixe as suas intenções sempre em evidência, pois assim você terá certeza de que está conhecendo a pessoa certa.

Viu só quantas opções originais e tecnológicas para paquerar? Então escolha o aplicativo que mais se assemelha com o que você realmente busca e invista na busca da sua cara metade. 

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Relacionamento

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *