Maridos Liberais: Homens Que Dividem a Esposa

O casamento é uma instituição bastante forte no Brasil. Muitas pessoas se casam porque se amam e desejam passar o resto da vida juntos. Porém, para algumas pessoas, a ideia do casamento é perfeita até a página 2, aquela que diz que as relações sexuais devem ser apenas entre marido e mulher.

Por mais curioso que possa parecer em um primeiro momento para você, existem os chamados “maridos liberais”. Esses maridos têm como principal fantasia ver a sua esposa com outros homens e até mesmo ter relações sexuais com um segundo homem.

Relacionamento Liberal

Trata-se de um desejo de satisfazer a parceira mesmo que seja apenas compartilhando-a com outro parceiro, mas não quer dizer que não existe amor e respeito entre o casal. Realmente, é um tema bastante complexo que tem vários pontos de vista. Conheça alguns desses pontos de vista e como esse regime de casamento liberal pode ajudar ou minar um casamento.

Relacionamento Liberal – Visão do Marido Liberal

O marido liberal é aquele que é casado e ama a sua esposa de uma forma tradicional, porém, tem como principal fantasia sexual ver a esposa em relações com outros homens. Não se trata de ser traído propriamente, pois em grande parte dos casos, o marido deseja estar presente e ver a relação.

Não existe uma explicação correta para essa fantasia, pois não se pode dizer nem que é certo e nem que é errado. Na medida que a parceira concorda e gosta da ideia, não é errado. Somente será um problema, no caso de a esposa fazer isso apenas para agradar ao seu marido.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=6BLNcf1q-8M[/youtube]

Por mais estranho que pareça, algumas mulheres se sentem “coagidas” pela necessidade de agradar ao seu marido e acabam participando de relações sexuais com outros homens. Essa é uma fantasia que deve ser boa para todos os envolvidos: A esposa, o marido liberal e o outro homem.

Além disso, vale lembrar que é importante que em todas essas relações sejam utilizados preservativos para evitar o contágio com doenças sexualmente transmissíveis.

Relacionamento Liberal – Visão da Esposa

Como estamos focando nos maridos liberais, falaremos da visão da esposa que terá relações com outros homens e não daquelas que desejam ver os maridos com outras mulheres.

As mulheres são mais românticas do que os homens e tem uma dificuldade maior para compreender a separação da ideia de amor e sexo. Por isso mesmo, em um primeiro momento, a esposa pode encarar a ideia do marido liberal como um sinal de desamor do mesmo.

Quando uma mulher ouve uma proposta de seu marido para ter uma relação extraconjugal, mesmo que seja com o consentimento dele, pode não interpretar isso como uma fantasia, mas sim como uma forma de não amá-la. Nesses casos, o marido liberal deve ter uma conversa franca com a parceira.

Explicar a natureza de sua fantasia e esclarecer as eventuais dúvidas que existam a esse respeito é necessário. Porém, é muito importante que os maridos liberais compreendam que nem todas as mulheres tem esse desejo e nem todas aceitarão a ideia. É muito importante respeitar o desejo de sua esposa.

Se ela não quer participar dessa fantasia, não insista, pois isso fará parecer que você apenas vai amá-la se ela realizar esse desejo. Dessa forma, muitas mulheres se sentem “obrigadas” a viver as fantasias dos maridos e acabam fazendo coisas que não querem e das quais se arrependem.

Relacionamento Liberal – Visão do Segundo Homem

Um dos momentos mais importantes para viver esse relacionamento liberal é a escolha do segundo homem dessa relação. Trata-se da escolha do homem que terá relações íntimas com a esposa. É necessário que seja uma escolha do casal, ou seja, do marido e da esposa.

Ter a mente aberta nesse momento é de extrema importância, pois já é difícil encontrar pessoas que tenham essa coragem. Esse outro homem da relação, se já tiver passado por esse tipo de experiência, poderá ter uma visão mais ampla e menos complicada da questão.

O Segundo Homem – O que Pensa

Se o casal optar por um homem que ainda não participou de uma relação liberal pode ser um pouco mais complicado. Apesar de as pessoas se dizerem muito liberais, é necessário saber que existe uma grande diferença entre o que se diz e o que se faz, ou seja, em teoria, pode ser bem fácil aceitar a ideia, mas na prática pode se mostrar bem difícil.

Casas de Swing

O Swing ou “Troca de Casais” é uma das formas mais comuns de os maridos liberais terem o seu desejo de ver a esposa com outros homens realizado. Existem muitas casas de Swing no Brasil todo e se trata de um espaço em que casais com o mesmo objetivo podem fazer essa “troca”.

Antes de ir a uma casa de Swing, é importante conhecer as regras de cada uma, já que existem regras que devem ser respeitadas. Além disso, é importante que haja um consenso entre o casal de que é isso mesmo que se desejam fazer. Ter todas essas questões pessoais bem resolvidas é de extrema importância antes de embarcar nessa aventura.

Lembrando novamente que o uso de preservativos é essencial nesse tipo de relação, uma vez que existe uma grande gama de doenças sexualmente transmissíveis. Evite se expor a riscos desnecessários.

Os Maridos Liberais e a Internet

Atualmente, através das redes sociais, blogs e sites, está cada vez mais fácil encontrar pessoas com os mesmos interesses e desejos que você. Por isso mesmo, muitos homens tem se identificado na internet como marido liberal e procurado por outros casais que também tenham esse estilo de vida.

Muitas pessoas estão se conhecendo dessa forma e podemos dizer, inclusive, que se trata de um meio bastante eficiente para encontrar pessoas. Porém, é válido ressaltar a importância de verificar quem são essas pessoas encontradas na web antes de marcar encontros.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=CjMQXzLD4gk[/youtube]

Lembre-se também que na internet você estará exposto. Se não deseja que outras pessoas saibam da sua vida sexual liberal, não poste fotos e nem mesmo mencione nomes. Algumas particularidades são muito pessoais e merecem permanecer apenas na sua intimidade. Em suma, o que podemos dizer é que não existem coisas erradas se todo mundo que participa das mesmas concorda com tudo.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Relacionamento

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • sou da zona sul 38 anos realizo fantasias de casais 011986769175

    Nomecomedor de esposa 011986769175 24 de Fevereiro de 2013 10:55
  • Olá amigos sou de Porto Alegre/RS adoro ler confições de casais liberais, gostaria de ser assim mas minha esposa é de uma educação muito severa e está dificel de convese-la, mas noto que na hora de nossas relações quando comento que gostaria de ver ela com outro, muito embora ela diz para mim que pare com estas bobagens,mas ela fica mais molhadinha e che ao orgasmo mais rápido. Sempre foi um cara sacana, já trai ela diversas vezes e depois que ela descobriu disse que já me deu o troco,duvvido muito mas era o que eu sempre quiz.Procura casais de Porto Alegre que tenham o desejo de ter outra pessoa na relação sem envolvimento algum somente sexo bem gostoso e valendo tudo entre quatro paredes, se tiver alguém com vontade de me conhecer contatos pelo e-mail kakachupador@gmail.com que terei muito prazer para retribuir, beijos e lambidas aguardo contaos…..

    NomeCarlos de Porto Alegre/RS 28 de Março de 2013 11:54
  • moro no centro oeste de minas gerais, tenho 31 anos, solteiro, saudavel, bonito, adoro sexo liberal e procuro por uma mulher solteira q tambem goste de menage, swing, essas coisas, pra formarmos um casal, quero relaçao seria, me casar e tudo, mas e necessario q a mulher tenha mente aberta pra isso e saiba viver bem, q seja resolvida e saiba separar o prazer do amor, vou deixar meu skip, as interessadas me add skip q conversremos jr30h@hotmail.com

    juniormg 20 de Maio de 2013 19:26
  • Já saí com alguns casais e posso garantir que nós homens temos essa fantasia por nossas mulheres. Porém o tabú que esse nosso desejo desperta é muito grande. Mas com certeza, é a fantasia que mais nos deixa excitados. Quem quizer umas dicas para provocar sua esposa, ou saber mais sobre minhas aventuras, me escreva. rodrigoccj@bol.com.br

    Rodrigo 6 de Janeiro de 2014 17:08
  • Adoro conhecer esse mundo. Pessoas que ja fazem parte e/ou estao iniciando. Nao gosto quando há traição. Ambos devem saber e concordar ne, senão existirá um ponto negativo. Caso existam casais interessados em conversar, trocar contato, amizade e etc me falar por email.
    Juniorteenproducoes@hotmail.com
    fortaleza-CE.
    24anos

    Ricardo Júnior 26 de Janeiro de 2014 23:42
  • sou motorista e quero dirigir para casal liberal

    toda hora 29 de Janeiro de 2014 14:06
  • sou motorista quero dirigir para casal liberal tel 51-92108907

    toda hora 29 de Janeiro de 2014 14:07
  • motorista de porto alegre quero dirigir para casal liberal e…..

    toda hora 29 de Janeiro de 2014 14:08
  • oi carlos de porto alegre podemos comecar levando ela para passear no meu carro , posso ser seu motorista particular com carro proprio topas ??????????????????

    toda hora 29 de Janeiro de 2014 14:10
  • Olá, moro no RJ e estou em busca de uma mulher de até uns 35 anos, gostosa, bonita, ousada que queria ter um homem corno manso para relacionamento serio, penso em casar, ser fiel e realizar todas as vontades dessa mulher!
    para as interessadas me add no skype marceloalves_7@hotmail.com

    marcelo 12 de Março de 2014 22:14
  • Acho que é tudo questão de cabeça do casal. Por exemplo, eu e meu marido nunca tinhamos tido qualquer experiencia mais liberal, mas ai resolvemos postar algumas fotos nossas no site http://www.setsex.com.br e ja fizemos amizade com varios solteiros e… acho que vai rolar algum menage.

    Marta 25 de Março de 2014 19:40
  • Olá adoro menage e tenho experiencia em menage com casais, adoro todo o conjunto de sedução, sensualidade e partilha comum com o único sentido de dar prazer ao casal, no sentido de dar prazer sexual a mulher e o homem ficar olhando a sua esposa desfrutar do prazer de estar com outro homem na frente do marido, adoro também fazer fotos dos casais “brincando” ou participar de brincadeiras com casais, tudo obviamente com sigilo e descrição totais. O mais importante é o casal estar aberto a experimental algo que realmente pode mudar a relação para melhor desde que haja um acordo e entendimento bem definido entre ambos, acredito que poderá ser só uma relação sexual embora em alguns casos evolua para uma amizade colorida entre os 3 desde que surja uma empatia e uma base de confiança bem grande entre todos. Afinal fora do swing ou menage todos temos as nossas vidas normais. Moro em fortaleza ce, e se houver algum casal a fim me envie email ou me add no skype e trocaremos ideias, email e skype: fernandofotografofortal@hotmail.com

    fernando 11 de Abril de 2014 2:56
  • Desde 2011 tenho esse desejo, mas nunca tive coragem de confessar isso pra minha esposa. Entrei em contato com outros maridos liberais na net e e posso garantir que, felizmente muitos de nós homens “temos essa fantasia por nossas mulheres. Porém o tabú que esse nosso desejo desperta é muito grande. Mas com certeza, é a fantasia que mais nos deixa excitados”, como disse muito bem o Rodrigo em seu comentário. Felizmente, se posso dizer assim, minha esposa já me traiu, mas disse ter sido um erro e que nunca mais fará novamente. Perdi uma chance de ouro de confessar meu fetiche, mas sei que ela está mantendo contato com um rapaz uns 17 anos mais novo que ela. Espero que tudo dê certo e ela fique, não só com este, mas com tantos quantos ela quiser. Quem quiser entrar em contato para trocarmos ideias e me ajudar a criar coragem, meu e-mail é dariendrofxo@bol.com.br

    Raphael Santos 19 de setembro de 2014 19:21

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *