Sequestro da Noiva na Porta da Igreja

Em Curitiba o seqüestro relâmpago de uma noiva quase na porta da igreja trás pânico entre os convidados e quase impede o casamento. Este foi o casamento da estudante de pedagogia Mariele de Lima e do guarda municipal Gláucio Correa que aconteceu na Igreja Sagrada família no Bairro Novo Mundo na região Sul de Curitiba.

A cerimônia estava marcada para as 20h30m quando a noiva que estava neste momento quase chegando a Igreja em uma caminhonete Tucson quando em uma rua lateral da Igreja os dois assaltantes encostaram-se no carro com a intenção de roubá-lo provavelmente.

Como Aconteceu o Sequestro

Sequestro da Noiva na Porta da Igreja

Sequestro da Noiva na Porta da Igreja

No interior do carro estava Mariele com uma das daminhas e um casal de amigos. Ao verem que tinha gente no interior do carro os assaltantes sacaram uma arma e mandaram
O motorista passar para o banco traseiro do veiculo junto com a noiva e a menina de apenas 10 anos de idade deixando a mulher na frente entre os dois. Durante cerca de 20 minutos eles percorreram varias ruas da cidade sempre fazendo muitas ameaças e procurando acalmar a menina que assustada chorava muito. Eles tentavam acalmar a criança dizendo que ficasse calma, pois que a ela nada iria acontecer.

O Choque

Motorista

Motorista

De acordo com Marlene Correa que é mãe de Gláucio foi algo terrível, um susto muito grande. Os detalhes do seqüestro foram relatados pelo noivo depois que voltou da lua de mel em Maceió, a noiva não quis gravar entrevista, mas afirmou que o choque foi muito grande. Ela perguntava aos bandidos se eles iriam deixá-la casar e eles respondiam que seu noivo já estava viúvo.

As baterias dos telefones das vítimas foram retiradas e os chips inutilizados. O buque da noiva foi jogado pela janela do carro. As ameaças eram constantes, porém os seqüestradores acabaram abandonando a todos a uma distancia de 10 km da Igreja e Mariele teve de pegar um taxi para chegar a Igreja e então se casar numa cerimônia que só pode ter inicio as 10h30m, ou seja, com duas horas de atraso.

Medidas Preventivas

Fato

Fato

De acordo com a secretária da Paróquia Sagrada família, depois desse acontecimento terrível foi feita uma reunião do conselho paroquial cujo objetivo era tomar medidas preventivas para evitar que novos casos venham a acontecer. Foi decidido que se realizaria uma coleta de assinaturas para solicitar reforços no policiamento daquela região em vista de vários assaltos que já aconteceram ali, embora este tenha sido o primeiro com sequestro da noiva na porta da Igreja.

Já foram coletadas em torno de 400 assinaturas. A intenção é fazer uma solicitação ao comando da policia Militar (PM). Segundo a assessoria da PM 1750 novos policiais estão sendo formados e muitos deles deverão ficar em Curitiba e provavelmente alguns nesta área.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Curiosidades

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *