Piores Casamentos do Mundo

O casamento é um momento muito importante na vida de um casal, pois ele é uma confirmação do amor e uma exposição do mesmo perante a familiares, amigos, sociedade e até mesmo a Deus ou outra figura religiosa, caso também exista a cerimônia de casamento no religioso.

Porém existe a expressão de que “nem tudo são flores”, e de fato, quando um casamento dá errado e acaba, ou quando passa por situações difíceis, pode ser traumático para ambas as partes e também para todas as pessoas envolvidas nessa união. Assim, hoje serão apresentados alguns casamentos de famosos, que podem ser considerados os piores do mundo, já que aconteceram ou terminaram de formas bastante complicadas.

Casamento de Famosos que Podem ser Considerados os Piores Casamentos do Mundo

Eddie Murphy e Tracey Edmonds

Eddie Murphy é um ator, dublador, roteirista, produtor, diretor e músico norte americano. Ele já fez quase trinta filmes e aproximadamente dez programas de televisão, além de já ter recebido várias indicações ao Globo de Ouro. Sobre sua vida conjugal, Murphy teve três esposas antes de se casar com Paige Butcher, que leva esse posto atualmente. Tracey Edmonds é uma empresária, modelo e personalidade, também norte americana, que atualmente possui uma empresa de produção de filmes e televisão.

O que levou ao casamento dessas duas pessoas ser considerado ruim, é o fato dele ter durado apenas duas semanas. Eles se casaram dia primeiro de janeiro de 2008 em uma ilha particular fora dos Estados Unidos, mas para tornar a união legal, era necessário fazer uma cerimônia dentro do país, e aí aconteceu o que chocou a todos, eles optaram por não dar esse passo e permanecerem amigos.

Existem especulações que o casamento chegou ao fim por falta de afinidade entre os filhos de Tacey com Eddie, o que acarretou muitas brigas e discussões.

Apesar de parecer um fim amigável, eles com certeza ficaram abatidos e entristecidos com essa situação.

Whitney Houston e Bobby Brown

Whitney Houston foi uma cantora, atriz, compositora e modelo estadunidense, sendo a artista mais premiada de todos os tempos, segundo o livro do records. Bobby Brown, também era um cantor e compositor norte americano que fez muito sucesso em um grupo chamado New Edition, e depois se destacou em sua carreira solo.

Ainda que duradouro, o casamento dos cantores foi bastante conturbado. Eles ficaram juntos por quinze anos, mas sempre tiveram a vida envolvida por drogas e até mesmo violência. Eles se casaram em 1992, e o ex marido afirmou que ela fez o uso de drogas até no dia do próprio casamento. No ano de 2003, Brown a agrediu fisicamente, mas a mesma não quis denunciar e processar o marido. Já em 2007, a cantora decidiu colocar um ponto final no relacionamento, e com a ajuda da filha, dos fãs e das pessoas que trabalhavam com ela, ela se separou.

Michael Jackson e Debbie Rowe

Michael Jackson foi cantor, compositor, dançarino e empresário norte americano. Ele foi o artista mais rico da historia, tendo faturado em vida cerca de sete bilhões de dólares. Debbie era enfermeira da clínica de dermatologia que o cantor frequentava, devido ao vitiligo que tratava.

O casamento entre os dois durou cerca de três anos, mas o que mais aponta a dificuldade de relacionamento entre os dois é o fato da enfermeira ter ganhado meio milhão de dólares para engravidar do cantor. No fim do casamento, eles alegaram possuir diferenças inconciliáveis, que tornava o casamento impossível de ser mantido.

Esses casamentos foram exemplos apontados como piores casamentos do mundo, mas com certeza existem inúmeros casos anônimos que podem ser piores e mais tristes do que esses, envolvendo traições, violências e enganações.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Curiosidades

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *