Dama de Honra Adulta

No Brasil é comum que as damas de honra sejam crianças, mas em outros países é costume que as damas de honra sejam amigas ou parentes da noiva, ou seja, adultas, são as chamadas demoiselles. E é aí que está a dúvida de muitas noivas: No Brasil é comum fazer o uso de damas de honra adultas?

Na verdade, no Brasil não é comum a participação de demoiselles no casamento, mas nada impede que você queira convidar suas amigas, irmãs ou primas para serem as suas damas de honra. Afinal é o seu casamento, e tudo deve ser de acordo com o seu gosto.

É importante saber também se as moças que você deseja convidar aceitam, se a resposta for sim, e isso faz parte do seu sonho, vá em frente. Com certeza seu casamento será inesquecível, pois contará com esse diferencial que são as demoiselles.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=74KHsiPc624[/youtube]

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Curiosidades

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • Me ajude por favor…não sei o que vestir, o que fazer…fui convidada para entrar com as alianças no casamento do meu primo. Tenho 48 anos, 1,62 de altura, 69k.
    O casamento será em novembro às 20:30, pensei em um vestido longo, verde escuro, tomara que caia.
    Sou branca, meus cabelos são curtos e encaracolados.
    Tenho uma barriguinha saliente, então não quero nenhum modelo que marque muito o corpo, mas gosto de modelos extravagantes, marcantes….mas claro sem chamar muita atenção, não quero tirar o glamour da noiva, se não ela pode ficar muito brava.
    Espero que vocês possam realmente me dar algumas dicas.
    Fico no agurado

    Jussara Mariano 28 de maio de 2011 23:19
  • estou querendo uma orientação pois fiu convida para ser dama de honra eu e mais 6 amigas todas adultas.
    a cor do vestido e lilas mas o modelo ficou por conta de cada uma . Eu sou gorda e não uso sem manga tenho 50 anos. me ajuda por favor.

    aguardo retorno

    beijos
    Antonia

    Antonia Teixeira da Silva 1 de agosto de 2011 15:50

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *