Nervosismo Antes do Casamento

Já falamos muitas vezes por aqui que o casamento é uma decisão complexa, provavelmente uma das mais sérias que duas pessoas podem tomar em relação às suas vidas.

Afinal, compartilhar a vida junto de outra pessoa e conviver com suas qualidades e piores defeitos é uma decisão que por si só dá um tremendo frio na barriga.

Mas se fosse só isso, a gente tirava de letra. O problema está só começando. Ao final do pedido da mão da noiva em casamento, um verdadeiro dilúvio de providências e compromissos inadiáveis estará traçado em seu destino nos meses que antecedem a cerimônia.

Nervosismo Antes do Casamento

Nervosismo Antes do Casamento

Fornecedores, decoração, convites, reservas para a lua de mel, casa nova, móveis, enxoval. É tanta coisa que é melhor parar por aqui.

Assim, é normal sentir um certo nervosismo. Para evitar esse mal-estar, a dica é manter-se o mais organizado possível, bem como ter uma lista de afazeres e compromissos que deve ser seguida religiosamente.

Organizando-se, você poderá estar mais calmo na hora da cerimônia, com a certeza de que fez tudo o que tinha de ser feito e que o casamento vai correr exatamente como planejou.

Porém, se a lista sugerida parecer pouca coisa, seu médico pode receitar bons calmantes. É tiro e queda.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Cerimônias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *