Casamento para Quem Ama

Já dizia minha avó, para casar, amor é fundamental, e tenho de concordar com minha boa velhinha, ela estava certa. Por mais que eu me esforce, não consigo imaginar um casamento onde não exista amor. Afinal, dizem que o amor é cego. E só assim para você conseguir conviver com alguém, dormir com alguém, acordar com este alguém, jantar, esperar este alguém desocupar o banheiro para você usar, conviver com os defeitos e mesmo assim, continuar ali, firme, forte e feliz.

Casamento para Quem Ama

Casamento para Quem Ama

Sem contar que este alguém vai desarrumar seu jornal, assistir novela mexicana bem na hora do jogão na televisão e uma vez por mês vai ter vontade de te matar, só de você aparacer na frente dela. Definitivamente, o casamento é para quem ama.

Quem em sã consciência, se não tivesse amor, aceitaria tudo isso? Compartilhar tudo o que é seu, incluindo o salário e ganhando, de quebra, uma sogra e, em alguns casos, cunhado, sobrinho, cachorro e papagaio, de uma vez só. Mas como diria o poeta, o amor tem razões que a própria razão desconhece. Será por isso que amar rima com casar? Não sei, mas desejo boa sorte e como o poeta disse, que seja infinito enquanto dure.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Cerimônias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *