Casamento na Inglaterra

Ficou mais difícil se casar com pessoas da Inglaterra, isso porque de Julho para cá o governo tem tomado medidas reforçadas no combate aos casamentos fraudulentos. Essa medida faz parte da revisão do sistema de imigração feito pelo governo Britânico. Se antes você precisava apenas provar o seu amor para o noivo (a), agora é preciso que o governo também saiba da veracidade da união entre as pessoas do Reino Unido e os estrangeiros.

Sendo assim, agora a concessão de vistos está sob rígida atenção e o governo britânico só permitirá o visto de nacionalidade comunitária se o casal seguir uma série de burocracias até provar que o casamento é uma união genuína e sem nenhuma fraude. Primeiro, o casal deve passar por uma entrevista com o Home Office, no período de quinze dias, no qual o aviso-prévio da união e a autorização para tal é concedida. É a Agência de Fronteiras do Reino Unido que pode afirmar se o resultado do procedimento diz ou não se o casamento é forjado.

Essa situação não só complicou a união entre de Britânicos com pessoas de outra nacionalidade como também deixou a situação de quem só quer se casar na Inglaterra delicada. Isso por que agora o procedimento para adquirir o visto para a realização da cerimônia de casamento e festa de recepção dentro do país com casais estrangeiros também ficou mais burocrático e especializado. Agora não só os documentos têm que estar traduzidos na língua do país, juramentados e autenticados por autoridade responsável como se exige que o casal passe por uma entrevista em que deve provar que só entrarão no país para se casar, ou seja, como turistas e nada mais. 

A coincidência é que desde o casamento do príncipe William com Catherine Middleton, em Londres,  numa sexta-feira dia 29 de abril em uma festa que reuniu mais de 600 pessoas convidadas para a recepção e depois seguiu até a abadia de Westminster na qual a cerimônia religiosa foi realizada pelo arcebispo de Canterbury, chamado de Rowan Williams, e assim oficializando a união do casal, o gosto por se casar na Inglaterra ficou maior e desde essa época muitos casais planejam realizar o casamento em solo britânico.

William e Catherine recepcionaram os convidados no palácio de Buckingham, em Londres. Infelizmente nem todo mundo tem a sorte de ser parente da rainha Elisabeth II da Inglaterra, então os jovens casais que sonham em se casar em solo britânico não poderão realizar a recepção de convidados no Palácio, mas existem outros lugares muito bonitos e requisitados para este tipo de festa. Um exemplo disso é o hotel The Montcalm de Londres, que conta com uma ótima localização, além disso, há também o Grand Plaza Serviced Apartments e Blakemore Hyde Park. 

Casamento Inglaterra

Todos nós sabemos como acontecem as cerimônias tradicionais no Brasil. Vestido branco, terno, na igreja ou atém mesmo na beira de um lado, os casais em geral escolher esses modelos que conhecemos.

Neste post vamos contar um pouco de como é realizado o casamento na Inglaterra. Os casamentos na Inglaterra acontecem geralmente bem cedo, ou seja, sempre pela manhã ou antes do horário do almoço. É comum ver em filmes e series casamento que acontecem por lá. É tradição deles para ter um casamento duradouro e feliz, a pessoa deve ter consigo alguém objeto antigo, novo, emprestado, na cor azul e 6 centavos no sapato.

Casamento Inglaterra

Casamento Inglaterra

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Cerimônias

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *