Quando se resolve que é a hora certa de se pedir a namorada ou namorado em casamento, precisa-se pensar bem em como fazer isso sem assustá-lo (a) ou assustar a quem estiver perto, de maneira romântica e ao mesmo tempo não muito “quadradinha” porque se não perde a graça.
Você pode usar aqueles clichês de filme de Hollywood se não estiver muito a fim de “inventar moda”. Coloque o anel dentro da taça de champagne ou no meio da comida ou da sobremesa, mas saiba que isso não impressiona mais ninguém hoje em dia e o dia em que você propõe casamento ao amor de sua vida deve ser lembrado para sempre como um dia inigualável.
O uso do bom humor aliado à criatividade sempre dá boas propostas. Alguns dos pedidos de casamentos mais bonitos e comentados do mundo tinham bastante destes dois ingredientes, por exemplo, um rapaz mobilizou centenas de pessoas em um “flashmob” que envolvia coreografias e canções. O negócio é por sua cabeça pra funcionar e pensar nos gostos de seu (a) parceiro (a) e preparar algo que seja inesquecível.