No sábado último, dia 27 aconteceu mais um evento muito aguardado entre os famosos. Adriane Galisteu se casou com Alexandre Iódice e aproveitou a ocasião para também batizar seu filho Vittorio de apenas cinco meses de idade. O casamento aconteceu no SPA Sete Voltas de Myrian Abicair onde Adriane ficou longo tempo após o nascimento do filho. O florista Vic Meirelles diz ter precisado de toda a sua criatividade para organizar todos os preparativos da dupla cerimônia.
A Chegada do Casal
Um dos pontos altos da festa foi à chegada dos noivos à capela. Era em torno de meio dia quando Adriane e o futuro marido Alexandre apareceram no caminho que vai até a igreja. De mãos dadas com Alexandre, Adriane não tinha nas mãos o tradicional buquê como a maioria das noivas. Na verdade ela trocou este por um sling que é uma espécie de tipóia especial que serve para carregar os bebes onde ela trazia o filho Vittorio. Devemos dizer que a idéia foi maravilhosa e que os três estavam simplesmente lindos. Nada menos do que uns vinte fotógrafos se acotovelavam pelo caminho cada um buscando o melhor ângulo para fazer seu trabalho. Adriane feliz ora olhava para as câmaras, para o marido e sorria para o filho. Nesse momento Adriane passa discretamente a narrar suas impressões da festa para um pequeno gravador que trazia na mão. Ao lado da capela tocando o outono de Vivaldi se encontra um quarteto de cordas.
Os Convidados
Os convidados estavam todos vestidos de branco e com isso contrariando antigas convenções que dizem que esta cor deveria ser reservada somente a noiva neste dia. Do lado de fora da capela à maioria dos convidados aguardavam a chegada dos noivos enquanto que no interior desta havia mais cinegrafistas e repórteres do que mesmo padrinhos. Enquanto Adriane e Alexandre juntamente com os padrinhos de casamento posam na porta da igreja, todos aguardam Claudia Leite que é uma das madrinhas e que está atrasada. Os helicópteros continuam descendo no local e a cada um que chega os repórteres se perguntam se é a Claudinha que chegou.
Os Imprevistos da Festa
Os imprevistos ficaram por conta do piloto que deixou Claudia Leite na mão fazendo com que ela tivesse que ir de carro com o marido e o filho e não de helicóptero como o previsto e também por conta da roupa de Regina Politi que usava um modelo Cavali verde destoando do restante dos convidados e segundo ela o erro foi da organização uma vez que veio de helicóptero e não trouxe o convite onde estava o código do traje.
O bufê ficou por conta de Toninho Mariutti que não deixou nada a desejar, assim como todo o restante da festa estava perfeito.