Se você gosta de ver uma mulher feliz, sorridente, completamente alegre, simplesmente dê um cartão de crédito a ela e solte-a no Shopping, tenha muita paciência e determinação para conseguir acompanhá-la.
Por outro lado é muito chato verificar que os maridos se sentem usados quando tem que acompanhar as suas companheiras até o shopping para as compras, não é nada fácil essa missão, além de ter muita paciência, também tem que abdicar de seu sossego, de sua cerveja no sofá de sua sala, de um pouco de tranquilidade.
Agora, por que não os shoppings criarem um espaço digno para esses maridos que odeiam realizar compras ao lado de suas mulheres? Nesse espaço deveria ter um bar, com confortáveis poltronas, livros, jornais, TV, enfim, um canto especial para maridos especiais, para que possam acompanhar as mulheres até os shoppings e lá deixarem que elas façam suas compras sossegadamente, sem que sejam apressadas a todo instante pelos maridos cansados, e que eles possam estar em um canto bonito, tranquilo com muito conforto.
A partir daí o movimento nos shoppings cresceriam consideravelmente, as mulheres estariam totalmente satisfeitas e os maridos estariam ainda mais satisfeitíssimos no shopping.