Vai dar Casamento

Para que um relacionamento possa terminar em casamento existem vários itens em comprometimento para essa realidade, não adianta você virar para si mesmo e dizer: “Nos damos muito bem sexualmente, temos uma vida afetiva repleta de bem estar”. Não será apenas sexo que irá complementar para que tudo acabe em casamento.

Vocês precisarão ter consciência que a sexualidade envolve autoestima, afeto,  alegria mútua, sem julgar credo, raça,  idade, estado civil. Basta saber que o segredo em ter todo esse comprometimento afetivo, exala sedução sem que haja sexo propriamente dito.

Vai dar Casamento

Vai dar Casamento

Aproveitem as experiências, celebrem todas suas histórias, sejam curiosos, cuidem da mente, corpo e alma, tudo isso será o combustível para o início de uma excelente relação. Também é muito importante avaliar se um causa emoção ao outro, se tem qualidades e que ponto é admirável. Que sejam um para o outro uma fonte eterna de aprendizado. Quando se constrói laços de amizade, quando se tem bons relacionamentos familiares, tem que haver uma química constante, onde o humor seja sempre utilizado para que quebre qualquer tensão. Se vocês conseguirem unir-se a todas essas qualificações, estejam certos que vai dar casamento.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Relacionamento

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *