Para animar uma festa nos dias de hoje o DJ parece ser a opção mais fácil e versátil. Mas a verdade é que nada se compara a uma festa animada por uma boa banda. É o caso das festas de casamento que tradicionalmente contam com uma banda especializada para esse tipo de evento.
O repertório de bandas de casamento costuma ser bem variado indo desde músicas de décadas passadas até as atuais, de todo gênero e isso faz toda a diferença, pois agrada a todos os convidados. Um DJ pode fazer o mesmo, porém é tudo mecanizado e não tem a mesma energia de pessoas cantando pessoalmente em um palco e animando todos os presentes na festa.
Ainda existem muitas bandas especializadas em casamentos em todo o Brasil. Pense bem na hora de contratar e analise o repertório para ter certeza que vai de encontro com suas expectativas. Depois é só alegria.
Concordo plenamente. Parece que o DJ é o caminho mais fácil e aparenta um custo/benefício mais vantajoso. Porém é a música ao vivo que passa sentimento e tem uma ligação muito maior com o público. Ela contagia, emociona e toca os corações…Valeu!!!