“Não somos um casal melado, mas duvido que tenha alguém que duvide do nosso amor. Quer dizer, a gente duvida, mas a gente é louco.” (Tati Bernardi)
“Vi um casal de velhinhos surdos brigando de pertinho. O amor é um casal de velhinhos surdos. Pode brigar, mas não vai embora. Fica perto.” (Tati Bernardi)
“Não eram um casal perfeito, daqueles de cinema. Brigavam muito, ficavam um tempo sem se falar e nesse intervalo ainda rolava uma guerra de indiretas, cada um querendo ser o dono da verdade. Mas no fundo eles sabiam que tudo era joguinho bobo de orgulho, e que por trás das caras fechadas e bicos não se aguentavam de saudade. Tudo bem se eles passavam uma imagem de cão e gato, mas uma coisa é certa… Eles se amavam mais do que qualquer coisa.” (Caio Fernando Abreu)
“Pacto que todo casal deveria fazer: Se eu achar que o nosso amor está acabando, prometo lembrar-se dos motivos que me fizeram te amar um dia…” (Bárbara Coré)
“Sempre soube que seríamos amigos, não só porque podemos falar de tudo, mas também porque sabemos calar juntos.” (Manuela Casal)
“Toda vez que um casal se reconcilia, armas são depostas, faces se desmascaram, os sinos tocam, os anjos sorriem, o céu se ilumina novamente.” (Arnaldo R. Barbalho Jr.)
“O Casal que se apoia no diálogo, trilha de mãos dadas para uma velhice terna e amiga.” (Nibas Barreto)