No Paquistão Homem Terá Duas Esposas

Na realidade esta é a história de um paquistanês que não encontrando saída para um duplo noivado, planeja se casar no espaço de apenas 24 horas com duas mulheres. Com isso ele acabou chamando a atenção e ganhando notoriedade nacional uma vez que toda a imprensa está noticiando o fato.

Única Solução Encontrada

No Paquistão Homem Terá Duas Esposas

No Paquistão Homem Terá Duas Esposas

Para o noivo que tem apenas 23 anos de idade esta foi a única solução que ele encontrou para resolver um dilema crucial em que se encontra uma vez que se apaixonou por uma mulher enquanto já tinha um casamento arranjado por sua família. Indeciso ele desejava se casar com a mulher amada, mas sabia não poder desprezar a esposa arranjada pelas famílias.

Com base na principal religião do país que é o Islamismo, a poligamia é permitida no país e assim ele poderia ter mais do que uma esposa, na realidade a lei permite até quatro esposas, porém isso deveria acontecer com alguns anos de intervalo e na realidade no Paquistão homem terá duas esposas, mas para que o segundo casamento se realize é preciso ter a permissão da primeira mulher, assim como os demais.

Unidade da Família foi Ameaçada

História

História

A principio Azhar Haidri se negou a contrair matrimonio com a noiva Humaira Qasim que te m 28 anos de idade com a qual ele mantinha compromisso desde que eram crianças. A idéia dele seria a de vir a noivar com Rumana Aslam de 21 anos de idade por quem ele havia se apaixonado, entretanto essa idéia logo teve de ser descartada porque acabou ameaçando a integridade de sua família uma vez que esse tipo de casamento arranjado é muito comum no Paquistão. Mas a realidade é que a história se espalhou e vem sendo notícia em todos os canais de televisão daquele país.

Solução para o Impasse

Fato

Fato

Haidri que não queria de maneira alguma ter de desistir da mulher por quem se apaixonou se ofereceu para casar com as duas mulheres como forma de resolver esse impasse. Primeiro teria de se casar com Qasim e algum tempo depois casaria com Rumana. As duas noivas concordaram com o duplo casamento e então ele se casou num dia com a primeira e marcou o casamento com a segunda para o dia seguinte.

Noivas Gostaram da Idéia

Segundo as noticias parece que as duas noivas gostaram da idéia do duplo casamento e dizem que pretendem viver como irmãs e amigas acreditando ser uma benção para elas gostarem do mesmo homem. Enquanto isso Haidri está se considerando um homem de muita sorte afinal diz ele é muito raro que duas mulheres, fiquem felizes com a idéia de casar-se com o mesmo homem e mais raro ainda que concordem com um fato assim.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Conte Sua História

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *