Morte no Dia do Casamento

Por maior que possa ser a emoção sentida por um homem ou uma mulher no dia de seu casamento não me parece que seja o caso de morrer com toda essa emoção, afinal não é para tanto assim até porque a maioria dos casais hoje em dia já chega ao altar com toda a experiência do que será a vida de casados uma vez que muitos deles passam a viver juntos para depois então casarem, se tudo correr bem é claro.

Morte Misteriosa

Parece que ainda permanece envolto em mistério o caso da mulher que exatamente no dia em que estaria completando 51 anos de idade, ou seja, na segunda-feira dia 23 de agosto de 2010, ela foi encontrada morta. O mais intrigante em toda esta história é que além de aparecer morta no dia do aniversário, este seria também o dia em que ela deveria estar se casando, uma vez que havia escolhido justamente o dia de seu aniversário para realizar aquele que é o sonho maior de toda a mulher.

Como oi Encontrada

Isto aconteceu na Irlanda do Norte e ela era Patrícia Bardon sendo que seu corpo foi encontrado em seu próprio apartamento que fica situado na região sul da cidade de Belfast.  Até as ultimas notícias sobre este intrigante e funesto caso, a polícia não havia adiantado nada sobre a causa provável dessa estranha morte e nem mesmo os rumos da investigação. Na realidade até o presente momento nada se sabe sobre o que poderia ter acontecido com Patrícia.

Morte no Dia do Casamento

Prisão Efetuada

Embora não se tenha maiores detalhes sobre a morte desta noiva no dia de seu casamento parece que a policia tem elementos para sugerir que ela possa ter sido assassinada uma vez que um homem foi feito prisioneiro e é mantido sob custódia da polícia. De acordo com John McVea que é o detetive encarregado de investigar este caso se pronunciou a respeito dizendo apenas que está envidando esforços no sentido de fazer um rastreamento completo sobre o que Patrícia teria feito nos dias que antecederam a sua morte.

Noiva

Tentativa de Contato

Estão sendo feitas muitas tentativas por parte da polícia no sentido de conseguir entrar em contato com todas aquelas pessoas que possam ter falado pessoalmente ou por telefone com Patrícia, especialmente no período de 21 a 23 de agosto, dia de sua morte. Com a esperança de encontrar alguma testemunha que possa ajudar na elucidação do caso, a polícia que está fazendo de tudo para esclarecer o que parece estar sendo tratado como um crime até já divulgou uma foto de Patrícia na esperança de que alguém possa reconhecer a noiva morta e ter alguma novidade que venha em auxilio das investigações.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Curiosidades

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *