Denúncia de Casamento Forjado Leva Noivos a Prisão

Uma denuncia da juíza local de que casamento seria forjado, levou os noivos a prisão no dia do casamento e a noiva declarou que está com o coração partido diante do acontecido. Kamila Snarska é polonesa e tem apenas 19 anos de idade e segundo ela já vivia junto com seu noivo que é indiano, e a intenção é ir para a Grã-Bretanha para viver com ele.

O Acontecido

Pouco antes de começar a cerimônia de casamento que se realizaria num cartório britânico a noiva recebeu voz de prisão e foi levada pelas autoridades de imigração ainda de véu e grinalda. Kamila é suspeita de ter forjado um relacionamento com Amrik Singh Dahnju, que tem 30 anos, é cidadão indiano e que com o casamento teria uma autorização para viver na União Européia. Interrogada pela policia a noiva sem ter domínio da língua inglesa, disse, entretanto que seu relacionamento, noivado e casamento são genuínos e que já vivia com o noivo na cidade de Oxford, acrescentando ainda que tivessem dois gatos que viviam com eles.

Viviam Juntos

Como Foram Levados

As autoridades acabaram levando o casal já separado, em carros diferentes que não se viram mais desde o dia 8 de junho, terça-feira quando da batida das autoridades da imigração. Para Kamila foi dada uma advertência e quanto a Amrik, foi acusado de ter dado falso testemunho o que vai fazer com que ele fique na prisão até o dia oito de julho.

Preso

O que diz o Advogado do Casal

Balvinder Hayre que é advogado do casal disse que estão assombrados com as alegações que estão sendo feitas a respeito de casamentos arranjados que estariam acontecendo. Uma denuncia de casamento forjado leva noivos à prisão e estes buscaram ajuda e conselhos dando entrada no Departamento do interior baseados no fato de que tinham a permissão exigida para que pudessem casar. Segundo o advogado em momento algum houve qualquer questionamento sobre a seriedade ou não da relação e acha inadmissível que isso tenha desencadeado uma ação tão drástica justo no dia em que o casamento seria realizado. Também foi preso um britânico que tinha 47 anos, mas este pagou fiança e foi liberado, e também outra polonesa que acabou sendo liberada sem nenhuma acusação.

Advogado

Estatísticas

No começo deste ano foram publicadas estatísticas a respeito de casamentos que envolvem imigrantes suspeitos e segundo estas estatísticas somente em 2009 as autoridades tiveram ciência de 529 casos sendo que este número é 54% maior do que em ano anterior. Desconfiados do grande numero de noivos que não conseguiam nem mesmo se comunicar devido a barreira de idiomas, deu inicio a uma série de investigações que mostrou existirem quadrilhas que arranjam casamentos como forma doa imigrantes ilegais conseguirem vistos.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Curiosidades

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *