Por Que os Homens Traem?

É fato que quando escolhemos alguém para ficar ao nosso lado nunca imaginamos que essa pessoa trairá nossa confiança, concorda? No entanto, nem tudo acontece como imaginamos ou esperamos, pois muitos relacionamentos passam por momentos de muitos conflitos ou acabam esfriando, o que pode gerar problemas futuros que marcarão o relacionamento para sempre, ou até determinarão o seu fim.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=IfncWWgljpc[/youtube]

A partir de agora tentaremos refletir sobre as possíveis causas que fazem com que um homem deixe de lado os valores impostos pela sociedade e arrisque tudo, inclusive o seu relacionamento, para ter uma aventura amorosa que lhe proporcione momentos, mesmo que passageiros, de muita paixão.

A partir de agora veremos os possíveis motivos que são capazes de levar um homem a trair sua companheira. Na realidade, não queremos colocá-los como infiéis, pois foi-se o tempo em que o homem era visto como o individuo que mais traía em um relacionamento, já que atualmente fica até difícil saber quem trai mais, se são os homens ou as mulheres, pois com o passar dos anos as mulheres foram crescendo profissionalmente, e, consequentemente, isso trouxe muitas mudanças no âmbito pessoal, o que fez com que muitas mulheres passassem a buscar um relacionamento a parte quando não estavam satisfeitas com as atitudes de seus companheiros.

Possíveis Motivos para que uma Traição Aconteça

Possíveis Motivos para que uma Traição Aconteça

Possíveis Motivos para que uma Traição Aconteça

Sem respeitar uma ordem, traremos alguns itens em que abordaremos os motivos dados por alguns homens para que eles busquem um relacionamento extra.

 Falta de Tempo

Perceba que, a partir de agora você verá constantemente a palavra falta, pois se ocorre uma traição tanto por parte do homem como por parte da mulher, é sinal de que algo está faltando, seja amor por parte de quem trai ou algo que não tem funcionado bem por falta de amor, ou até de atenção, de que está sendo traído.

Pensando no item mencionado no número 1, concluímos que a falta de tempo tem sido uma das queixas de grande parte das pessoas que traem. Isso não significa que a falta de tempo seja um motivo suficiente e convincente para quem alguém traia, mas quando uma pessoa é deixada de lado na maior parte do tempo, acabará se convencendo de que seu (sua) companheiro (a) não o (a) ama como era no início.

É claro que com a correria diária muitas vezes não temos o tempo que gostaríamos de ter para nos dedicar ao nosso grande amor, mas sempre há uma possibilidade de ajustar ou até deixar de fazer algo não tão importante para que possamos passar um tempinho a mais ao lado de quem amamos.

Nem sempre uma pessoa que tem tempo de sobra sabe aproveitar bem esses momentos, de modo a torná-los agradáveis para seu (sua) companheiro (a). Na realidade, a dica que       queremos deixar é que você saiba aproveitar com qualidade os momentos que você passa com quem você ama, mesmo que eles não sejam tão duradouros.

DICA: Faça com que os momentos que você passa ao lado de quem você ama sejam inesquecíveis.

Relações Sexuais Monótonas

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=xwRh30Kftbs[/youtube]

Sabemos que o sexo não é o que há de mais importante em um relacionamento, mas ele é capaz de intensificar solidificar um relacionamento. No momento em que há a junção de amor e de sexo, o relacionamento passa para um outro nível, pois a partir do amor podemos conquistar o respeito e a admiração da outra pessoa, e a partir do sexo temos a união das almas, já que o sexo propicia momentos de amor e paixão que tornam ainda mais forte o que um sente pelo outro.

No entanto, muitos relacionamentos esfriam, ou até têm um fim, pelo fato de as relações se esfriarem, o que deixa o sexo monótono. Portanto, é imprescindível que quem está em um relacionamento afetivo busque sempre inovar, proporcionando relações sexuais intensas e prazerosas, e sempre com muito amor.

Portanto, para não deixar o sexo cair na rotina e fazer com que as relações sejam momentos em que um satisfaz as necessidades sexuais do outro, busque sempre inovar. E como estamos falando sobre os motivos que levam o homem a trair, acreditamos que as mulheres podem apimentar bastante uma relação, sabe como? As mulheres podem incrementar a relação com lingeries sensuais, apostando em um óleo de massagem, um carinho diferenciado e até com uma mudança de postura, já que os homens apreciam as mulheres ousadas no momento do sexo.

DICA: Além de amar o seu companheiro, no momento do sexo busque sempre inovar, pois simples atitudes podem tornar este momento mais do que especial.

 Falta de Diálogo

O fim de muitos relacionamentos ocorre pela falta de diálogo, e quando dizemos isso não estamos nos referindo às conversas sobre qualquer acontecimento, mas aos assuntos que permeiam a relação.

Mais do que uma simples conversa um relacionamento deve contar com um verdadeiro diálogo, em que ambos devem ser ouvidos e respeitados, para que a relação permaneça sólida.

Ao contrário do que muitas mulheres pensam, os homens também apreciam um diálogo, desde que o assunto seja relevante e tenha como intuito, no âmbito da relação, melhorar o relacionamento, e não somente se pautar no apontamento dos defeitos do companheiro.

Portanto, busque sempre conversar com o seu companheiro, mas não faça que esse momento seja visto como uma tortura, em que a mulher fala por muitos minutos e não sabe ouvir, nem perguntar o que o homem pensa sobre determinado assunto.

DICA: Durante um diálogo fale o que você pensa, mas pense se o que você gostaria de expor será capaz de melhorar a qualidade de seu relacionamento. Além disso, permita que seu companheiro se expresse e saiba ouvi-lo com todo o respeito que ele merece.

Falta de Reconhecimento e de Amor

Falta de Reconhecimento e de Amor

Falta de Reconhecimento e de Amor

Muitos homens após uma traição disseram que buscaram um relacionamento com outra mulher, pois achavam que não eram amados e valorizados pela companheira. Mais uma vez gostaríamos de deixar claro que não acreditamos que qualquer motivo seja suficiente para que haja uma traição.

Portanto, para evitar esse tipo de problema com seu companheiro, esteja sempre disposta a mostrar o quanto você o ama. Além disso, não fique só criticando o que o seu companheiro deixa de fazer, ou mesmo faz errado, mas saiba valorizar tudo o que ele é e tudo o que faz para lhe fazer feliz.

DICA: Não prove que você ama alguém somente com belas palavras, mas com suas atitudes.

Finalmente, caro leitor, não deixe que seu relacionamento acabe por detalhes tão pequenos, mas faça de tudo para que ele seja cada vez mais sólido, de modo que ambos sejam felizes. No entanto, se você já tentou de tudo, mas acha que não tem jeito, não busque ser feliz traindo seu companheiro (a), mas exponha a situação e termine sua relação de forma integra, ou seja, respeitando seu (sua) parceiro (a) como você fazia assim que tudo começou.

 

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Curiosidades

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *