Despedida de Solteiros – Brincadeiras

Quando o assunto é despedida de solteiro, o “bicho pega”. Já faz parte do imaginário masculino, festas de despedida de solteiro com strippers, dançarinas saindo do bolo, muita bebedeira e farras que seguem madrugada adentro e só acabam na manhã do dia seguinte, com gente espalhada pelos cômodos da casa sem lembrar direito o que rolou, na maior ressaca.

Despedida de Solteiros – Brincadeiras

Despedida de Solteiros – Brincadeiras

Dizem que nem todo mundo é assim tão devasso, mas tenho de confessar que não acredito muito, pois homem é homem em qualquer lugar, e o que muda entre nós, é apenas a circunferência da barriga. Mas tudo bem, tem alguns homens que, ao contrário de mim que continuo procurando, acharam a mulher de sua vida e não querem botar tudo a perder por causa de mais uma festinha sem noção.

Para estes homens mais comportados e definitivamente encoleirados, vou colaborar com algumas dicas de festas de solteiro politicamente corretas, ok? Você pode reunir os amigos para uma viagem para a praia, no melhor estilo excursão, ou alugar uma boate, sem strip, para dançarem e compartilharem a sua última noite de homem livre.

Uma rodada de pôquer, com música, bebida, charutos e papo também é uma forma bem “macho” de festa de despedida de solteiro. Os mais recatados, podem optar por um barzinho com petisco, cerveja gelada e papo furado. Aproveite, pois depois do casamento, bar vai ser só para buscar refrigerante para o almoço com a sogra aos domingos.

.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Curiosidades

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *