O tempo passa e é sempre a mesma história, um casal se conhece, apaixonam-se , casam-se e são felizes para sempre certo? Errado. Nem sempre as coisas acontecem como nas histórias que o povo conta, e a realidade é que em cada uma das etapas alguns contratempos e peculiaridades vem à tona e quando o assunto é os preparativos quando ao dia do casamento, o maior vilão é sem dúvida a ansiedade.
A ansiedade para o casamento que é também conhecida por TPN (tensão pré-nupcial) é um fato conhecido entre aqueles que se propõe a casar, seja pelos desafios encontrados no momento dos preparativos e a expectativa de que toda a cerimônia se realize da maneira prevista, ou mesmo pelos desafios que poderão ser encontrados na concepção do novo lar e consequente início efetivo de uma vida a dois.
Seja qual for o motivo, o melhor é sempre buscar encarar com naturalidade cada etapa do processo, e tentar a qualquer custo manter a calma e a tranquilidade para que as coisas aconteçam, não é o fim do mundo e tampouco da vida, quaisquer erros cometidos sempre podem ser revistos e analisados, o importante é viver cada momento da melhor maneira possível e extrair o máximo que ele tem a oferecer.