Se você ainda está na dúvida e não sabe se casa ou se compra uma bicicleta, meu amigo, fique com a segunda opção se você não quer passar meses em aflição, com um monte de coisas para resolver. Por isso que muitos casamentos não dão certo.
A culpa não é a a rotina que acaba com o casamento e muito menos o amor que se acaba quando assinamos o nome no cartório. A culpa é da TPM. A famosa “Tensão Pré Matrimônio”, um terrível ciclo que começa quando você pede a mão da noiva em casamento e que dura até o retorno da viagem de lua de mel.
Para que seu casamento não corra este risco, a dica para planejar o casamento é simples: faça uma lista. Sabe aquela listagem de itens que são checados antes da contagem regressiva de lançamento de uma aeronave espacial? Pois é, faça uma lista e siga-a a risca, marcando tudo o que será necessário providenciar. Sua lista deve conter fornecedores, datas de pagamento, convidados, cardápio da festa, contratos de aluguel e tudo o que é necessário agendar para o grande dia.