Biscuit Noivos

O bolo de casamento é um item que não pode faltar e chega a ter um papel de destaque na festa. O topo do bolo, que já foi considerado algo brega de se enfeitar com os famosos noivinhos, agora ganha uma nova roupagem. Os noivinhos feitos de biscuit, que ficam geralmente na parte mais alta do bolo, é que dão um toque diferente e peculiar, ficando, literalmente, a cara dos noivos.

Biscuit Noivos

Biscuit Noivos

A novidade é retratar no topo do bolo algo marcante dos noivos. Eles podem estar caracterizados com o traje do casamento e a camisa do time preferido, por exemplo. Podem, também, revelar uma paixão pessoal do noivo, como sua preferência por videogame, ou cerveja e futebol. E até mesmo retratar a profissão de um dos noivos, como médico ou veterinário.

Mas se os noivos já tiverem filhos, também vale retratá-los no topo do bolo. O mais comum, porém, é retratar a clássica cena da noiva laçando o noivo para que ele não fuja. Em diferentes versões, cada um encontra uma forma bem humorada de fazê-lo, deixando o topo do bolo mais engraçado, divertido e em destaque.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Noivinhos de Bolo

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • Gostaria de saber o valor dos noivinhos simples.

    aguardo contato.

    Att:

    Marcos Paulo

    Marcos 12 de Abril de 2014 19:38

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *