Salgados para Festa

Assim como os doces, existe uma infinidade de tipos de salgados para uma festa de casamento. Costuma-se servir os salgados aos convidados antes do jantar como uma espécie de entrada.

Os salgados devem ser pequenos, e podem ser: coxinhas de frango, empadinhas de frango ou camarão, bolinhas de queijo ou salmão, barquetes com maionese, etc. Os salgados costumam ser o mesmo de qualquer tipo de festa, o que mudam são os recheios, que passam a ser de ingredientes mais finos.

Uma boa opção de salgados para festas são as torradas com patês, que podem ser de salmão, azeitona, etc. Esse tipo de entrada pode também ser acompanhada de uma salada verde. Essa opção é ideal porque não corre o risco de nenhum convidado abusar dos salgados e não esperar o jantar. Decida a opção que mais combina com o estilo de festa que você deseja e boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>