Comida para Casamento

Talvez não exista detalhe mais importante em um casamento do que o que se vai comer. Afinal, quem quer deixar a desejar em tal evento com os convidados, não é mesmo? Por isso, a escolha não apenas do fornecedor, no caso o Buffet, mas dos pratos, deve ser feita com todos os cuidados possíveis.

Comida para Casamento

Comida para Casamento

As comidas de casamento são divididas em três categorias: doces, salgados e jantar. Os doces são os comuns na festa, como bem casado, surpresa de uva, os doces regados com castanhas e amendoins e tudo o que tiver muita açúcar vai ser bem recebido. Os salgados são as coxinhas, salgadinhos e empadas e outros conhecidos no mercado. Pode ainda ser montada uma mesa de frios, principalmente para quem for servir bebida alcoólica.

O jantar é o principal na comida de casamento, por isso deve haver dois acompanhamentos, sempre um principal com arroz e ainda batata ou algo do gênero. O jantar deve ser servido bem quente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>