Vestidos Para Bodas

O casamento antigamente era algo tratado com muito mais seriedade e respeito do que nos dias atuais. Os casais de namorados preferem morar juntos a casar. A sociedade já se adaptou a nova moda e casar não faz mais parte do vocabulário de muitos casais.

Vestidos Para Bodas

Vestidos Para Bodas

Porém, quem resolveu se casar e desfruta dessa vida a dois tem muitos motivos para comemorar a cada ano que se passa, comemorando o respeito, a fidelidade, a convivência e a alegria de uma vida em conjunto.
E sendo assim, foram instituídas as bodas, que representam os anos de casamento e que muitas vezes são comemoradas com festas, dependendo dos anos de casados.

As comemorações

E para comemorar o aniversário de casamento, as festas são uma ótima pedida e uma data tão especial como essa merece atenção em todos os detalhes. Uma ótima oportunidade para reunir os amigos e toda a família e celebrar mais um ano de casamento.

O casal como sempre é o destaque da festa e precisa estar em evidência. Assim, a vestimenta é imprescindível para que a comemoração fique ainda mais elegante. Como não poderia deixar de ser, as mulheres precisam de um toque todo especial e de um vestido deslumbrante para este dia.

Os vestidos

Trajes

Trajes

Muitas são as opções de vestidos para comemoração das bodas de casamento. Porém, nos primeiros anos de casamento os vestidos não precisam ter muitos detalhes e serem muito brilhantes. O vestido pode ser mais discreto, sem restrição de cores, ficando a gosto da mulher.

Mas o que não se deve abrir mão é do longo, que traz muita sofisticação e elegância, principalmente em ocasiões como essas.
Nos anos inicias do casamento, as comemorações costumam ser mais reservadas e íntimas, sem festas, cem celebrações, apenas um jantar romântico ou uma festa informal, portanto os vestidos podem ser mais curtos, mais informais e não precisam trazer brilho.

Bodas de prata e de ouro

Modelos

Modelos

Agora, as bodas de prata e de ouro costumam sempre ter uma linda comemoração com a presença dos filhos, netos, parentes e amigos. Afinal as bodas de prata comemoram os vinte e cinco anos de casados e as bodas de ouro, cinquenta anos de casados.

Os vestidos pedem brilho, sofisticação e muitos detalhes. A cor não precisa ser necessariamente prata, conforme sugere o nome das bodas. Pode-se escolher uma outra cor e abusar dos colares e acessórios, para ficar deslumbrante. O vestido se for de outra cor que não seja prata, pode trazer alguns detalhes na cor.

Para os casais que completarem cinquenta anos de casados, o vestido da mulher pode trazer detalhes na cor dourada ou serem inteiros dessa cor.

Existem muitas lojas especializadas em aluguel de vestidos para essas comemorações. Assim, é possível comparar os modelos, ajustá-lo ao seu corpo e fazer a melhor escolha para este dia tão especial na vida do casal.

Por Renata R.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>