Simpatia para Casar

O poder da fé de uma pessoa foi o que movimentou diversas histórias de milagres ao longo desses milhares de anos. Existem no mundo inteiro divindades de todos os tipos e defesas sobre a bondade e a maldade de cada uma delas. Entre as manifestações de fé que servem para você pedir algo à Deus ou à um santo de sua devoção, vamos encontrar as simpatias. Elas geralmente são indicadas para determinadas épocas, mas nada mais importante do que a sua fé, faz com que elas realizem o seu pedido.

Imagem de Amostra do You Tube

Santo Antônio é conhecido como o santo casamenteiro e muitos homens e mulheres do mundo inteiro já confiaram suas histórias de amor à essa santidade e confirmam ter alcançado todas. Existem diversas simpatias e orações que podem ser feitas para Santo Antônio tanto no mês de junho, quando se comemora o seu dia, como para o resto do ano.

Veja mais abaixo algumas dessas simpatias, como fazer e aproveite para realizar aquele seu desejo, mesmo que mais secreto.

Quem foi Antonio

Antonio de Lisboa ou Antônio de Pádua, já que seu sobrenome de batismo não foi reconhecido, foi um frade que viveu entre os séculos XII e XIII e devido suas realizações e posteriormente, seus milagres, foi considerado um santo pela igreja católica. Ele foi primeiro um frade da congregação agostiniana, pelo Convento de São Vicente de Fora, em Lisboa e posteriormente chegou até o Convento de Santa Cruz, em Coimbra.

Foi exatamente em Coimbra que Santo Antonio começou a estudar a sua religião e dedicar-se mais ao cristianismo. Todo seu esforço fez com que em 1220 ele se tornasse um franciscano e com isso, passou a viajar muito por todo Portugal, depois teve seu trabalho reconhecido também na Itália e na França.

Com apenas um ano de trabalho, em 1221, Santo Antonio passou a integrar o Capítulo Geral da Ordem de Assis, quando recebeu o convite de Francisco, o criador da ordem que foi também quem o levou para pregar o catolicismo na França.  Depois de seu amplo trabalho nessa ordem, Santo Antonio foi  transferido para a sede que ficada em Bolonha, para desenvolver o mesmo trabalho e posteriormente para Pádua, onde morou até a sua morte. Ele faleceu com apenas 40 anos.

Porque Santo Casamenteiro

Nenhuma crença dada a Santo Antonio é tão forte quanto aquela que o intitulou como o santo casamenteiro. São diversas histórias e mitos que envolvem esse folclore, mas a mais conhecida foi a de um rapaz que queria muito conseguir um casamento, mas devido a sua baixa condição financeira não tinha casado ainda, pois não tinha dinheiro para pagar o dote de sua amada. Ainda frei, Antonio então convenceu a família da moça à abençoar o casamento e ele também o fez, garantindo que aquele casal receberia doações por solidariedade para que seu casamento fosse feito.

Poucos dias depois, a noiva foi presenteada com todo o dinheiro e itens que precisava para fazer a sua festa de casamento e montar o seu enxoval.

Simpatia para Voltar com o Ex-Namorado

Se você ama muito ainda o seu ex-namorado e acha que pode existir muita história a ser vivida entre vocês, esta pode ser a simpatia ideal para você. Ela é muito simples e você só vai precisar de uma vela para realizá-la, e claro, de muita fé em Santo Antonio.

A sua vela pode ter qualquer cor, mas a branca é sempre a mais indicada por simbolizar a paz, ou a vermelha que simboliza o amor. Acenda a vela em um canto sossegado de sua casa e ofereça a santo Antonio. Fale com muita fé e em voz alta o nome da pessoa que você ama e quer de volta.

Repita diante a sua vela: “Santo Antônio, amansador de burros, amansai “nome do seu ex-amor” para mim. Que ele me peça desculpas e volte a ser meu namorado”.

Simpatia para Prender o namorado

Sabe quando queremos tanto um relacionamento ou uma pessoa em específico e quando conseguimos passamos a ter medo de perder? Você pode recorrer à santo Antonio também para que ele não deixe seu amor ir embora.

Para fazer essa simpatia você precisará apenas de uma foto sua e outra da pessoa que você ama. As fotos devem ser preferencialmente de corpo inteiro e não devem ter ninguém em nenhuma parte da imagem. Caso não tenha, você pode arrumar uma desculpa para tirar uma foto do seu amado.

Você vai então colar as duas fotos uma de frente para a outra e amarrar com uma fita vermelha de forma que o enrolado fique em forma de cruz. Guarde essa “amarração” atrás de um quadro de santo Antonio e deixe o quadro na cabeceira da sua cama. Enquanto a foto estiver lá, o amor será seu.

Simpatia para Casar

Por ser o santo casamenteiro, nada mais justo do que ensinarmos uma simpatia para casar, não acham? Para esta simpatia você vai precisar de um vaso de planta muito bonito e completamente liso. Nele plante sete rosas vermelhas e enquanto vai colocando as rosas, reze para Santo Antonio pedindo um bom casamento.

Quando as pétalas das rosas secarem completamente, leve-as à uma igreja que constantemente são celebrados casamentos e depositar como oferta ao santo casamenteiro.

Simpatia para Arrumar um Namorado

Para quem ainda não quer arrumar um casamento, mas quer um relacionamento amoroso, também existe uma simpatia muito boa para arrumar namorado. Ela é muito simples, assim como todas que ensinamos até agora e você vai precisar apenas de uma imagem de Santo Antonio.

Com a sua imagem em mãos, retire o menino Jesus que está no colo dele. Faça com cuidado para não quebrar o Santo senão a sua simpatia não terá efeito. Agora você só precisa falar com fé e olhando para o santo Antonio:  ”Lhe devolvo o menino quando me ajudar a encontrar um namorado”. Guarde o menino Jesus em um canto e quando começar a namorar, devolva-o para o colo da sua imagem.

Gostaram das nossas simpatias? Você pode fazê-las em qualquer época do ano, mas nunca esqueça que a fé é o ingrediente principal.

O dia dos namorados está próximo e tem muita gente já com pé no altar para casar. Quem ainda está solteiro aproveita a ocasião, pois dia 13 de junho é dia de Santo Antônio para pedir um pretendente.

Conhecido como o santo casamenteiro, o que não falta é simpatia pedindo Santo Antônio para arrumar marido, pois além do dia dos namorados está próximo, o santo também é reverenciado nas festas juninas e tem sempre uma caipira pedindo pra casar.

Simpatia para Casar

Simpatia para Casar

As superstições de como pedir ao santo um amado, são muitas e cada uma mais engraçada que a outra. Tem que diga que se colocar a imagem do santo de cabeça pra baixo dentro de um copo de água ou preso no congelador, ele ajuda você a conquistar o namorado e fazê-lo casar.

Ou é possível ir além, pedindo com muita fé para ele arranjar um namorado, juntando três penas de qualquer passarinho, mais três pétalas de rosas e mais uma medalhinha de Santo Antônio. No dia 13 de junho, embrulhe tudo em um pano branco e leve sempre no bolso da roupa que estiver usando. Sempre que trocar de roupa, coloque o embrulhinho no bolso na roupa que estiver no corpo. Esse processo deve ser feito por 10 dias e depois jogue num gramado as penas e as pétalas, mas guarde a medalha do santo bem guardado entre objetos pessoais até a entrada de alguém especial na sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>