Dicas Para Encontrar Namorado Depois dos 50 Anos  

Não é incomum mulheres pensarem que depois dos 50 sua vida afetiva terminou. Com a ditadura jovem em que vivemos hoje e a preservação da adolescência, até mesmo entre os adultos que se vestem como meninos, é cada vez mais comum que mulheres pensem que encontrar namorado depois dos 50 anos pode ser um caso impossível ou raro de se acontecer. Grande engano, pois como diz o jargão popular, “para as coisas do coração” não há idade. É totalmente possível sim encontrar namorado após os 50 anos, basta saber o que procurar.

 Namorado Depois dos 50 Anos  

Namorado Depois dos 50 Anos

Os homens tendem a procurar mulheres mais jovens porque acreditam que isso é o que fazem com que se sintam mais vivos. Tal pensamento não passa de um desconforto com a própria idade e sabemos que ter a real noção que já não escalamos morros como antigamente ou corremos da mesma forma, bem como não desempenhamos o mesmo sexo voraz deixa algumas pessoas tristes e até encabuladas. Infelizmente os homens se sentem bem menos atraídos por mulheres mais velhas porque teriam que admitir que não são mais jovens, mas não sabem eles os erros que cometem com o preconceito com a idade.

Namorar Mulheres com mais de 50 anos é mais Vantajoso pelos Seguintes Motivos:

Elas sabem exatamente o que querem ou já chegaram onde queriam – quase todas as mulheres com mais de 50 anos são realizadas profissionalmente ou almejam um cargo em específico, mas sabem onde querem chegar. Com as jovens a descoberta é constante e eles mudam de ideia bem rápido, bem como mudam de namorado.

Elas são mais seguras na cama – você dificilmente vai encontrar uma mulher com mais de 50 anos que não conhece seu corpo e sabe o que deseja. As mulheres com menos de 20 costumam nem saber exatamente o que é sexo, nem terem vontade ou desejo específico e a inexperiência as faz querer experimentar tudo, inclusive diversos parceiros. Já com as mais maduras elas sabem o que querem, já provaram bastante e são bem resolvidas em tabus sexuais. Claro que há exceções.

Elas já sabem o que querem com um namoro. E não é apenas brincar. – um homem que opta por namoradas mais novas pode ter uma grande surpresa: de repente ela descobre que ama outro. Pois é, simples assim. Mulheres acima dos 50 anos namoram já sabendo que gostam ou não, sabem como manter a relação e já passaram por muita coisa, não querem brincar com o coração dos outros.

Como Encontrar Namorado Após os 50 anos

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=LYtmpq8uXq0[/youtube]

Deseje um namorado para você e não para a sociedade:

O primeiro passo para encontrar um namorado após os 50 anos é pensar, mas em si e menos na sociedade. Ninguém disse que estar sozinho era um carma ou algo que deveria ser repensado ou estar em casal era obrigado após os 50 e se for isso que te motiva a procurar alguém melhor parar por ai.

Você deve pensar quer alguém para partilhar seus pensamentos, seus gostos e curtir momentos juntos e não porque te disseram que você deve estar com alguém. Se há um ótimo sentimento quanto a morar sozinha, viver sozinha e se sentir bem consigo mesma sem um companheiro, o namorado com mais ou menos de 50 pode ser dispensado. Nem todo mundo precisa de um namorado, mesmo que a sociedade diga o contrário.

Esteja bem Consigo Mesma, Principalmente sua Beleza:

A melhor maneira de ser notada pelos homens é estando bem consigo mesma e isso envolve beleza, bem estar e saúde. Se você está se sentindo bem com seu corpo então será notada por eles porque passa autoconfiança.

O segredo para estar com seu corpo pode ser pequenas medidas como manter os cabelos arrumados, pintar as unhas e usar roupas que valorizem seu corpo. Pode não ser uma visita semanal ao salão de beleza, mas ao menos quinzenal vai te ajudar a se ver melhor em frente ao espelho, bem como pintando os fios brancos ou assumindo o grisalho, o que te deixar se sentir melhor.

Use produtos que te deixem mais bela e se não foi ainda, comece e ser uma adepta da maquiagem, pois esta pode fazer verdadeiros milagres na sua autoestima. Use um lindo batom antes de sair de casa, rímel para olhos e se sinta a mais poderosa que puder. Use e abuse de cores no seu rosto, mas mantenha seu estilo, é importante que se sinta bem.

dicas

Use Produtos que te Deixem mais Bela

Mulheres carentes, que se sentem para baixo e precisam que os homens digam que elas são bonitas no geral não atraem homem seja qual for a idade, apenas problemas. Esteja bem consigo mesma e vai estar bem com os homens também.

Mostre-se Desinteressada que os Homens Virão:

O homem é um predador por natureza e quando nota uma presa andando sem interesse ele sente a sede pela conquista, mas quando a sua presa se esforça bastante para lhe atrair e joga todas as suas artimanhas não se tornam mulheres interessantes. Logo, o melhor é se mostrar sem qualquer vontade de paquerar, segura de estar sozinha e o sexo oposto vai se sentir bastante atraído. É uma técnica antiga, mas que funciona bastante.

Ao chegar aos lugares não mostre cara de choro porque é a única mulher desacompanhada ou se sinta desesperada para ter alguém. Se precisar de ajuda sobre tal pensamento leia livros de autoajuda ou procure ajuda profissional, mas entenda que sozinha você pode viver tão bem como com alguém e vai ter dado um grande passo. Comece pensando que você não depende de um companheiro que os outros vão querer te caçar e seu namorado vai aparecer bem rápido.

Saia de casa seja Vista:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=dO-oZgZX7gg[/youtube]

Conseguir um namorado dentro de casa é possível, mas fora de casa é melhor ainda e por isso uma boa pedida é ser vista em cinemas, teatro, restaurantes e bares. Saia divirta-se, conheça gente nova ou saia com amigos e não peça acompanhante, se acontecer na noite acontecer, se não tem problema. Nem sempre é rápido conseguir um namorado.

 

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Curiosidades

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • procuro um Sr para que possamos nos conhecer e termos o primeiro contato, acho que vale apena tentar, vou aguardar você!!!!

    ieda garcia da rosa 7 de Janeiro de 2013 20:43
  • Neste primeiro contato, vamos tentar conversar, acho que vale apena, vou aguardar você.

    ieda garcia da rosa 7 de Janeiro de 2013 20:44
  • olá procuro 1 amigo, talves um companheiro, amizade ou relacionamento,

    gladis knirsch 23 de novembro de 2013 16:59
  • gostaria de conhecer uma pessoa , acima de 50 anos que gosta de atividade fisica, passeios culturais, cinema , teatro, parques , saudavel.educado carinhoso que saiba respeitar uma mulhar .para um relacionamento sem preconceito. que gosta de curtir a vida.

    Alicia 7 de Março de 2014 14:42
  • Procuro uma pessoa simpatica honesta assim como eu quem sabe essa pessoa esteja por aqui tenho 57 anos de idade espero encontrar vc BOM DIA BJS

    SILVIA MUNHOZ 11 de Abril de 2014 4:11
  • desejo encontrar um companheiro para um novo relacionamento, que seja um servo de Deus e que esteja precisando de uma companheira, com idade entre 55 a 65 aninhos, sou divorciada, evangelica, e acredito na possibilidade de encontrar um novo amor. Tenho 55 anos e resido no estado de TOCANTINS. agurdo sua mensagem.

    wal 21 de Abril de 2014 22:33
  • BOA NOITE PROCURO ALGUEM COM MAIS DE 50 ANOS PARA NAMORAR

    ELISABETE BATISTA 22 de Abril de 2014 0:55
  • quero encontrar um bom homem na minha vida.

    lucimar 13 de outubro de 2014 21:09
  • quero bom homem mais de 50 conpromisso serio

    lucia 21 de agosto de 2015 16:26
  • Gostaria de conhecer mulhres acima dos 45 anos para namorar, que seja honesta e que gosta de caminhar de vez enquando. 41 9740 6362

    Walter ramos 3 de setembro de 2015 23:23

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *