Como Deixar o Ex com Ciúmes: Dicas Inteligentes

Se você está cansado/a de se sentir mal porque seu namorado/a terminou com você, este é um bom momento para ele/ela perceber o que está perdendo. Há muitas coisas que você pode fazer para fazer seu ex-namorado/a ficar com ciúme. Nesse artigo veremos algumas dicas inteligentes de como fazer isso de maneira elegante.

Ciúmes

Ciúmes

Dicas para Deixar o Ex-Namorado com Ciúmes

  • - Seja feliz: isto é muito importante. Claro que não há problema em se sentir irritado ou cansado nos dias ou semanas depois de trabalhar ou estudar muito, mas tente sair logo dessa situação e projete a sua felicidade interior, mesmo se você não estiver completamente curado emocionalmente do rompimento amoroso. Quem sabe? Há uma boa chance de que a tentativa irá fazer você feliz no final.
  • - Lembre-se de que você tem que viver: seus amigos, sua família, sua saúde; estas são todas as coisas que nós tendemos a esquecer de todos quando estamos presos em um relacionamento que já não existe mais. Lembre-se de tudo o que você tem, e a felicidade virá mais fácil.
  • - Trate-se: é uma ótima ideia cuidar de si mesmo, a fim de colocar um pouco de vitalidade em sua vida. Se você está se sentindo extravagante, saia e compre um casaco ou sapatos novos. Se você só quer algo mais simples, saia com os amigos para se divertir indo ao cinema, por exemplo.
Ciúmes de Ex

Ciúmes de Ex

  • - Remova todas as lembranças do relacionamento de sua vida: você não tem que jogar fora todas as fotos que você tirou com ele/ela, ou queimar sua carta de amor. Coloque-os em algum lugar seguro e os esqueça. Isso vai ajudar a não lembrar mais dele/a.
  • - Seja civilizado: se você topar com seu ex, não há problema em ir lá e falar com ele/ela. Mostre-lhe que você é maduro o suficiente para não guardar rancor. Mais do que tudo, mostre a ele/ela que o relacionamento que vocês tiveram não significa mais nada para você.

As pessoas odeiam pensar que elas são fáceis de serem substituídas, porque sugere que elas não são tão importantes assim.

  • -Não guarde lembranças sobre o seu relacionamento ou o seu rompimento: procure não ficar mal-humorado ou deprimido. Você não quer que ele/ela pense que está triste por causa dele/a, mesmo se você estiver. Fale sobre coisas do dia a dia. Sorria e aja com confiança.
  • - Seja amigável, mas não o paquere ou diga palavras sugestivas: tente não rir demais de suas piadas. Digamos que você está somente sendo civilizado e tentado preservar a amizade entre vocês dois. Mas é só isso.
  • - Lembre-se de seu objetivo: você não quer demonstrar que está feliz porque ele/ela está fora de sua vida, nem ser hostil. Você quer ser amigável, mas distante, sem dar muita intimidade para começar sua nova vida – a vida em que você estará melhor sem ele.
Imagem de Amostra do You Tube
  • - Comece a falar com outros meninos/as. Você só precisa ser amigo deles para incomodar o seu ex. Não tente arranjar um novo namorado até que você tenha esquecido o antigo. Seria injusto com o novo namorado, e isso iria fazer o seu ex perder o interesse, em vez de ficar com ciúmes, porque você estaria basicamente dizendo que ele estaria sem chance alguma.

Tente o Seguinte Para Obter a Atenção de Seu Ex-Namorado e Deixá-lo com Ciúmes:

  • -Torne-se amigo/a de seus amigos. Você provavelmente chegou a conhecer alguns dos seus amigos enquanto estavam juntos, por isso tente conversar com eles. Sem dúvida, eles vão informar ao seu ex-namorado que você esta muito bem e ele ficará com ciúmes rapidamente.
  • - Converse com um rapaz que seja mais velho, mais rico ou que tenha mais músculos do que seu ex-namorado. A maioria dos rapazes é notoriamente insegura quando se trata de certas coisas: idade (faz ele se sentir inexperiente), riqueza (o faz sentir como se não tivesse nada de bom para oferecer) e de força (faz ele se sentir pouco viril).
  • Seu ex-namorado vai se comparar a qualquer homem que você chegue perto demais. Se ele acha que há uma chance de que o rapaz seja melhor do que ele, então estará de volta em pouco tempo tentando chamar sua atenção.
  • - Se o seu ex-namorado tinha algum tipo de competição masculina, procure para o rapaz com o qual ele competia.  Ele vai ficar com ciúmes em deixar você chegar perto de alguém com quem ele já se sentia inseguro. Os sentimentos de ciúme, seu senso de competição com outros rapazes, irá voltar rapidamente.
Imagem de Amostra do You Tube
  • - Concentre-se em seu aperfeiçoamento. Você tem alguns hábitos irritantes que seu ex-namorado costumava reclamar? Se for bagunceira ou rói as unhas, pense em abandonar esses hábitos e fazer algo novo que melhore você.
  • Se ele vê que você parou de fazer todas as coisas que ele não gostava de uma vez, isso mostra que você fez progressos sem ele, em vez de com ele.
  • - Com todo o tempo livre que você tem, tente saber mais sobre o mundo. Viaje, se você puder. (Seu ex vai ficar com o ciúme se você encontrar um homem estrangeiro.) Seja uma estudiosa de outros povos, sua cultura, sua comida. Os rapazes secretamente, ou não tão secretamente, pois alguns chegam a demonstrar, gostam de estar com uma garota que seja interessante.

Leia as últimas notícias e aprenda sobre os costumes e hábitos diferentes. Não saia dizendo isso para todo mundo, mas lentamente deixe vazar a noticia para que ele saiba que você está se mudando para melhor.

.

- Faça algo desafiador. Execute o que você sempre quis fazer, como por exemplo, participar de uma corrida. Seja o que for, tente superar os seus limites e aprender um pouco mais sobre você nesse meio tempo. Seu ex vai ver que você está ficando cada vez melhor, e vai procurar saber o que você está fazendo para mudar.

- Tenha uma boa aparência e se senta bem com você mesma. Se ele gostava que você se vestisse de uma determinada maneira, tente fazer isso mais vezes quando você tiver uma chance de encontrar com ele.

Se você não está feliz com o seu corpo, tente fazer algo sobre isso, como entrar em forma, melhorar ou cuidar melhor de seu cabelo, escolher roupas que lhe favoreçam mais. Quando seu ex olhar para você ele/a vai estar se perguntar por que será que ele/a te deixou.

Salete Dias

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>