Apaixonada Por Um Baladeiro

Para “as coisas do amor não existe explicação”, não tem uma música que diz mais ou menos assim. Na verdade por mais que uma mulher esteja sempre “preparada” para encontrar o príncipe encantado, ela não deixa de se apaixonar por sapos. E não é uma ou duas vezes, pode acontecer várias vezes. O coração parece que é meio traiçoeiro ou traiçoeiro por completo.

Nessas “coisas do coração”, o que pode acontecer de pior para uma mulher romântica, em busca de um relacionamento sério, imaginando filhos e a vida a dois “até que a morte nos separe”? Muita coisa pode rolar, mas uma das piores é se apaixonar por um baladeiro.

Na matemática simples é assim: baladeiro é igual a solteiro convicto que não está nem um pouco interessado em “viver uma história de amor”. Sendo assim, a soma de se apaixonar por um baladeiro de plantão é entrar em sérios apuros. O que fazer?

Prevenir É Melhor Que Remediar”

Esse ditado popular cai como uma luva para muitas coisas e neste caso, apaixonada por um baladeiro, também é perfeito, quando dá para enganar o coração.

O melhor é não se apaixonar por um baladeiro, por que os problemas virão na certa. Não é fácil, mas não é impossível, se você não procurar essa situação.

As mulheres mais que os homens, bem mais, são capazes de idealizar, fantasiar um romance a quilômetros de distância, com um sorriso, um gesto e até um aperto de mão pode significar muito.

Quem assistiu o filme “Os homens são de Marte e é pra lá que eu vou” pode ver alguns exemplos que estão longe da exclusividade das telas de cinema, são observados cotidianamente.

O momento em que a mulher está mais vulnerável a encontrar um baladeiro e se apaixonar é quando ela está muito preocupada em “encontrar alguém”. Todo e qualquer psicólogo dirá para você gostar de si mesmo e sentir-se bem sozinha, antes de ir em busca de um amor. Não só isso, um amor não se busca, deixa acontecer.

Além do erro de “buscar um amor”, o segundo erro, mais grave ainda, é a escolha dos lugares onde encontrá-lo. Você acredita mesmo que o seu grande amor pode estar na micareta ou na discoteca depois de 24h, momento que muitos homens chegam depois de deixar a namorada em casa. A verdade é que não, o seu amor não estará nestes lugares. Você vai dizer, mais a amiga da amiga da minha amiga conheceu o namorado na micareta de Salvador e eles vão casa mês que vem. Sim, podemos acreditar. Mas, que tal falarmos de estatísticas?

O bom senso é o melhor amigo de quem não quer cair em uma roubada e ele diz: não procure o seu amor e muito menos vá a lugares errados buscá-lo.

Não Deu Para Evitar: Paixão Por Baladeiro

Você vai dizer que não foi buscar e que aconteceu, tudo bem, não adianta “chorar pelo leite derramado”, diz o ditado. Agora você está apaixonada pelo baladeiro e não sabe o que fazer. Ou melhor, até sabe, ficar junto com o seu novo amor, o problema é que esse pode não ser o momento para ele. O que fazer?

Se você tiver um pouco de sorte, a paixão pode passar, ele continuará baladeiro, vocês terão se divertido juntos e cada um segue o seu rumo. Mas, se a paixão for aumentando, aumentando e virar amor, será mais complicado.

Neste caso, o melhor a fazer é encarar os fatos como eles realmente são e não tentar fingir e muito menos mudar a sua paixão.

Aliás, esse ponto é muito importante, se você se apaixonou por um baladeiro, esqueça aquela história de que ele ficará tão apaixonado por você, que passará a ser um homem caseiro. Começar qualquer tipo de relação achando que mudará o outro é o primeiro passo para o progresso. As relações que funcionam são construídas entre duas pessoas, que acima de tudo se respeitam, aceitam o modo como o outro é e não passam o tempo tentando mudar isso ou aquilo na personalidade dele ou dela.

Dicas Para Lidar Com A Paixão E o Baladeiro

Você está apaixonada e não tem a menor vontade de tentar apagar o fogo da paixão e seguir para outra, mesmo sabendo que um baladeiro está longe de querer ficar “amarrado” em alguém. Então, tente levar a situação da melhor maneira possível.

  • Não tente mudar o baladeiro. Nem sonhe que ele se tornará um rapaz caseiro da noite para o dia. Aceite-o e ponto.
  • Prepara-se para aceitar uma “relação aberta”. Se você não se considera preparada para saber que a sua paixão saiu com outra, melhor não procurar saber.
  • Siga a sua vida, saia com suas amigas e não fique dependendo dele para tudo, muito menos esteja sempre disponível. Saiba dizer que não quer sair aquele dia e que vocês podem marcar em outro momento.
  • Não faça cobranças, tipo “você vai sair de novo”.
  • Se quer ficar com o baladeiro terá que aproveitar os momentos juntos sempre imaginando que serão os últimos. Ele está solto, “na pista” e pode encontrar outra pessoa. Não descarte essa hipótese.
  • Não veja em tudo o que ele faz um gesto de que vocês nasceram um para o outro. Até pode ser que seja verdade se o interesse dele fosse assumir um namoro e deixar as baladas de lado.
  • Não demonstre interesse exagerado e nem que está apaixonada. Ele precisa saber que você gosta de ficar com ele e até acha que os dois tem futuro juntos, mas não está fazendo planos e nem sonhando.
  • Nem pense em discutir relação com o baladeiro. Será uma boa chance para ele dizer que não tem nada a ver e não terá paixão que resista.
  • Tenha paciência e esqueça o controle, quem estará no controle é ele, que tem a personalidade de quem ama a liberdade e mesmo envolvido não está disposto a deixar de ser baladeiro.
  • Agora, se você quer mesmo ficar com o baladeiro de plantão e não tem paciência  para joguinhos e espera, seja franca com ele. Quem sabe você entra para a lista da amiga da amiga da amiga e conquista o gato, “salvando-o” da balada?

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Curiosidades

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *