Fotos Casamento Árabe

Toda cultura tem um momento diferente de encarar as situações diárias e a vida em si. Não seria diferente com as cerimônias que fazemos para celebrar um casamento por exemplo. Em qualquer cultura o casamento é visto como uma das cerimônias mais importantes, pois é neste momento que uma nova família se forma e está pronta para compartilhar uma vida juntos, o casal, no caso. Na cultura árabe o casamento é uma festa inesquecível. Existem várias regras no casamento árabe que não podem ser quebradas de forma alguma. Muito diferente dos casamentos no Ocidente. O pedido jamais poderá acontecer do noivo para a noiva, mas sim do noivo para o pai ou guardião da noiva.

Fotos Casamento Árabe

Fotos Casamento Árabe

A noiva tem que ser pura, isto é, virgem.  Quanto a festa em si, ela será sempre lotada de convidados, dos dois lado, homens e mulheres. O pai da noiva, ou guardião, é que vai pagar todas as despesas que serão necessárias para a realização da festa. Esses casamentos rendem ótimas fotos, pois a decoração são uma festa a parte, tudo com muito luxo e bom gosto.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>