Músicas Românticas para Casamento

Por muito tempo, a marcha nupcial era a única música usada para casamentos, mas agora com tanta opção de música romântica no mercado musical o que não falta é melodia para embalar o momento do sim.

A escolha da música que tocará no casamento, certamente é a trilha musical que marcará a vida do casal e até mesmo dos convidados da cerimônia. Cerimonialistas não fazem restrições na orientação da música. Vale o gosto dos pombinhos e se foram embalados por alguma trilha sonora.

Musicas Romanticas para Casamento

Musicas Romanticas para Casamento

O fundo musical da cerimônia é um critério bem subjetivo, já que tem quem goste de música internacional e outros preferem as nacionais. No momento da bodas, o que vale é o que realmente impacta o casal. Afinal, uma canção instrumental também emociona e prestigia um momento tão especial na vida da mulher e do marido.

Existem algumas pessoas que ainda ficam em dúvida com relação à música que deve tocar no momento das bodas e algumas sugestões podem ajudar na escolha do casal, como as canções brasileiras “Quem sabe isso quer dizer amor” do Milton nascimento ou “Minha Namorada” do Vinícius de Moraes. Já as opções internacionais podem ser: Back At One, de Brian McKnight e Because You Love Me, da cantora Celine Dion.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Casamento Religioso

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • muito bom

    Edilson 20 de Março de 2013 23:10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *