Alianças de Namoro

Todos os pombinhos apaixonados gostam de mostrar o seu compromisso, usando para isso uma aliança de namoro, uma coisa que virou habito em todo mundo. Para o casal sempre é muito importante dar este voto de conhecimento, expondo-se como uma pessoa compromissada com alguém. Existem muitos tipos de alianças para namorados atualmente no mercado, afinal a procura é muito grande e as pessoas a cada dia estão mais exigentes, querendo coisas diferentes. Se você procura por alguma aliança que seja a cara de seu namoro a seguir vamos ver alguns exemplos de alianças de namoro que já é um bom passo para um noivado e quem sabe até um casamento! Confira as imagens:

 

Modelos de Alianças de Namoro

As alianças de namoro ou compromisso são ofertadas pelo homem para a sua namorada para demonstrar as suas boas intenções e simbolizar o amor que um sente pelo outro. É um gesto muito bonito que deixa qualquer mulher muito feliz e emocionada.

Os modelos de alianças de namoro são muitos, as mais usadas são as lisas em prata, mas há também os modelos com brilhantes e trabalhados. Para quem deseja fugir do tradicional, há modelos de alianças de namoro com detalhes em ouro.

 

Alianças de Namoro de Ouro

Tradicionalmente, as alianças de namoro são feitas em prata e as de noivado em ouro, mas nada impede que o casal opte por algo diferente. Para que não se pareça com uma aliança de noivado ou casamento, o casal de namorados pode escolher uma aliança feita em ouro branco.

A aliança de namoro feita em ouro branco possui uma cor única, que está entre o prata e o dourado do ouro amarelo. Uma peça que com certeza irá representar o seu namoro com muito requinte e elegância.

 

Alianças de Namoro de Prata

A prata é um metal muito apreciado por sua beleza e durabilidade. Para uma aliança, o aconselhável é que a peça seja feita de prata 950, chamada de prata fina, que é obtida por meio de uma mistura feita com 95% de prata, o procedimento é necessário para tornar o metal mais resistente.

 

Significado de Aliança de Namoro

As alianças de namoro simbolizam um compromisso entre um casal que pretende se casar no futuro, mas no momento não possuem condições, seja por razão financeira ou por ainda não e conhecerem profundamente.

Esse tipo de aliança surgiu há muitos anos, quando os homens ofereciam um pedaço de ferro ou couro para a sua amada a fim de firmar um compromisso para se casarem no futuro.


Categoria(s) do artigo:
Alianças

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *