Canecas e Taças Personalizadas de Casamento

Outro tipo de lembrança oferecida aos convidados de um casamento são as canecas e taças. Elas podem ser tanto entregues embrulhadas ou podem estar nas mesas para que eles usem na festa e depois possam levar para casa. A segunda opção é bastante viável, pois no caso de alguma peça ser quebrada você não precisará pagar nada ao Buffet e estará economizando.

Canecas Personalizadas

Canecas Personalizadas

Veja a cima um dos exemplos mais baratos de caneca personalizada. Ela é feita em plástico e conta com um desenho, o nome dos noivos, a data e uma mensagem de agradecimento aos convidados. Esse tipo de caneca é usado em churrascos e combina com uma festa de casamento mais informal, podendo ser usada tanto para servir refrigerante quanto cerveja.

Canecas Personalizadas 2

Canecas Personalizadas 2

Se seu casamento será mais formal o ideal é que sejam taças em vidro, que poderão ser usadas para vinho ou outras bebidas, além do refrigerante e da cerveja. Veja ao lado alguns modelos de taças usadas como lembranças de casamento.

Há também o modelo de taça personalizada para champagne. Veja na imagem abaixo um exemplo. Essa taça pode ser oferecida aos padrinhos e pais dos noivos para a hora do brinde.

Canecas Para os Padrinhos

Canecas Para os Padrinhos

Para quem deseja usar a peça apenas como lembrança e não quer que seja usada na hora da festa pode entregá-la aos convidados em uma caixa ou saquinho de tecido. No caso das taças em vidro o ideal é que sejam caixas que protejam as peças e impeçam que elas se quebrem.

As canecas também contam com a opção em cerâmica. Nesse caso ela deve ser entregue em uma caixa, pois numa festa ela não terá nenhuma utilidade, já em casa pode ser usada para servir chá, café, leite, etc. Observe na imagem ao lado um modelo de caneca que é usada para bebidas quentes em geral.

Caneca de Casamento

Caneca de Casamento

Embalagem Para Canecas e Taças

Na hora de embalar as canecas e taças você tem diversas opções, poderá colocá-las em caixas ou embrulhar em saquinhos de tecido ou papel celofane. Observe abaixa imagens de algumas dessas opções.

Nas três imagens mostradas acima estão opções de embalagem para canecas, mas que também podem ser usadas para taças. Na primeira imagem há uma opção barata e que dá um resultado bastante bonito, trata-se da embalagem com papel celofane e um laço de fita. A segunda imagem mostra uma opção ainda mais prática, pois conta apenas com um laço de fita na alça e um cartãozinho com agradecimentos. A terceira e última foto mostra uma caixa decorada onde a caneca é colocada.

A caixa pode ser tanto comprada pronta quanto feita em casa e personalizada da maneira que desejar. Essa lembrança com certeza irá fazer com que cada um dos convidados sempre se lembre desse dia quando a usar.


Categoria(s) do artigo:
Decoração

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *