Idéias Para Noivado

O noivado é um grande passo para o casal. Apesar de muitos banalizarem o evento e noivarem com apenas meses de namoro, este normalmente deve acontecer quando o casal está nas portas da igreja, entre seis meses e um ano antes. Oficialmente o noivado é marcado pelo pedido de casamento, marcando a data e trocando alianças que podem ser suados pelos dois ou apenas por ela.

Ideias Para Noivado

Ideias Para Noivado

O pedido de noivado pode ser tradicionalmente e romanticamente, de joelhos ou com uma festa marcando. Alguns casais fazem um grande evento para marcar a data, com muito comida e bebida, aluguel de uma casa de festas mas o fato em si não exige muito, podendo ser apenas um festejo familiar.

Uma das boas idéias para noivado e baratas pode ser um jantar familiar, com o pedido formal anunciado para a família. Tente sempre fazer com que seja algo que o casal queira e não apenas algo social, para a família. Se uma das partes não curte a festa, por que fazer? Fica a dica.

Alguns preferem dar uma festa de noivado bem ao estilo tradicional, convidando familiares, com direito a champanhe e troca de alianças em público. Mas, existem também os que preferem algo mais intimista, como um noivado surpresa, em que o noivo surpreende a noiva com um lindo anel de noivado durante um jantar, ou mesmo pedindo em público, durante algum outro evento.

Ideias Noivado

Ideias Noivado

Qualquer que seja a ideia, uma festa de noivado pode ser idealizada de inúmeras maneiras: ao gosto do casal ou ao gosto do candidato a noivo, pois que mulher não gosta de uma surpresa tão agradável como essa? É uma ótima ideia aproveitar um momento durante uma viagem de férias ou mesmo combinar com as duas famílias um almoço de domingo (sem a noiva saber, claro)  e mandar ver no pedido de casamento, com aquela inspiração. Isso derrete o coração de qualquer mulher!

A festa de noivado pode ser algo simples, somente com os familiares e alguns amigos muito íntimos. Isso pois a ocasião reserva-se para informar aos parentes mais próximos essa nova fase da vida do casal, compartilhando a alegria e felicidade que envolve os noivos. Vale lembrar que para quem tem família muito grande, é muito bem relacionado ou vai ter festa com mais de trinta convidados, é bom optar por convites formais e realizar o evento em um salão com serviço de Buffet.

Um comentário

  1. Eu não concordo que para ficar noivo tem q ser a beira do casamento, para ficar noivo basta querer e ter certeza q se quer casar, por q noivado é mais um passo sério, não necessáriamente que vai se casar 6 meses depois ou um ano depois, mais um sinal de um compromisso mais sério, uma preparação para o casamento sim, mais não necessariamente q ele tenha q ocorrer 6 meses depois ou 1 ano depois…Tem casais q querem assumir um compromisso maior mais não podem se casar 1 ano depois,então isso aí q noivar nos primeiros meses ou noivar e demorar muito a casar anos a se casar é banalizar, foi totalmente desnecessário!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>