Namorar é considerado uma das melhores coisas do mundo. Quem não gosta de encontrar com a sua cara metade e sair para dar aqueles amassos. Mas, nem todo mundo tem essa sorte. O pessoal que namora a distância tem um grande problema para encontros, assim como os apaixonados também tem um grande obstáculo: se separarem por pelo menos um dia inteiro.
Levando tudo isso em consideração, podemos perceber que existem milhares de tipos de namoro. O casal aceita as condições da relação que está vivemos seja ela qual for, tudo em nome do amor que um sente pelo outro. Neste artigo, você vai aprender quantos tipo de namoro diferentes existem. Aproveite para analisar se você se encaixa em algum deles e refletir o que um casal apaixonado faz para manter a relação, tudo em nome do amor!
Quando a Tampa da Panela Aparece
Namorar é algo que começa lento e gradual. Primeiro, você conhece alguém que nem imagina que um dia será seu namorado. Depois, o coração começa a bater mais forte e tudo começa a ir para um só caminho: o caminho do namoro, é claro… Quando o namoro se inicia, tudo muda de cor e fica mais alegre, mesmo aquelas pessoas que não conseguem ver o seu par todos os dias. Para os vários tipos de namoro, uma coisa em comum: a tampa da panela finalmente apareceu!
A Tecnologia Juntou os Namorados
Um dos tipos de namoros mais frequentes é aquele realizado a distância. Ele pode ser assim por diversos motivos, hoje em dia, muita gente tende a se movimentar de acordo com a sua profissão, carreira ou até mesmo por causa dos estudos. A vida profissional separa os amantes, mas a tecnologia os junta. Que maravilha! O casal de namorados que curte um clima de longe deve agradecer imensamente as Webcams os computadores, os wi-fi’s, a internet, aos celulares e muitas outras invenções tecnológicas. Graças a elas, o namoro com certeza deve estar dando certo. Afinal, todo mundo que ama se acostuma com qualquer obstáculo, sejam ele de quase 1000 milhas ou até mais (ou quem sabe menos, ein).
Outros Tipos de Namoro
Agora, você vai ver que nem todo mundo curte namorar a distância e si, de outras formas ainda mais esquisitas. Confira a lista abaixo:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=iiSeZsJn31A[/youtube]
Namoro Eletromagnético
Este é feito para os casais que possuem um imã entre eles e uma força eletromagnética que ninguém consegue deter. Os namorados que passam o tempo todo juntos, estudam no mesmo lugar e fazem tudo sem se desgrudar podem ser encaixados dentro do grupo do namoro eletromagnético. Se não tem química, com certeza a física vai rolar!
Namoro Virtual
Esse é para aquela galera que está bem longe do seu/sua amado/amada. É o casal que pode ter se conhecido até pela internet ou que moram longe um do outro, separados pela profissão ou pelos estudos. O casal com certeza deve estar mais ligado no mundo virtual do que no real, não é?
Namoro Perfeito
É o casal que se completa. É a peça do quebra cabeça, a metade da laranja e a tampa da panela. Tudo ao mesmo tempo. Eles vivem em harmonia e aceitam a suas diferenças. Quase nunca há atrito entre o casal. Com certeza, esse é um namoro praticamente em extinção.
Namoro Caseiro
Este é para o pessoal que não dispensa a caminha do quarto e ama namorar no sofá vendo a novela. Os amantes adoram ficar em casa, alugar um filme e jogar baralho. Eles gostam de ficar curtindo um ao outro esperando o jantarzinho gostoso da sogra.
Namoro Liberal
Neste entra quem quer e sai quem pode. Eles dizem que se amam mas se relacionam com outras pessoas abertamente, sem se preocupar com o famoso chifre.
Namoro Troféu
É aquele em que o amor é quase uma premiação. Geralmente o casal só está junto para se exibir ou um ou outro usa o parceiro para se mostrar para os amigos e parentes.
Namoro Otimista
É o casal que só está namorando para esquecer um ex-affair. Esses ai com certeza não vão para frente!
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=pJK6AIN9W8I[/youtube]
Namoro Pessimista
Se o otimista já não é aquelas coisas, imagina o pessimista.É o casal que só está junto por falta de coisa melhor ou por baixa auto estima mesmo. Eles acham que nunca vão achar coisa melhor. São os famosos acomodados.
Namoro Possessivo
É aquele casal que pertence um ao outro, se não for por amor é pelo ciúme excessivo. Muitas vezes, este tipo de namoro não é nem um pouco saudável e pode desenvolver uma doença muito mais grave: o ciume patológico. Quem gosta de controle é televisão!
Namoro de Balada
É aquele casal que adora frequentar as baladas juntos. Não ficam juntos o tempo todo mas estão sempre de olho. Eles curtem dançar junto e não se preocupam se os amigos vão implicar só por causa da presença do namorado ou namorada
Namoro “Golpe do Baú”
É o famoso casal interesseiro. Um só ama apenas uma coisa do outro: a conta bancária. Só estão juntos para arquitetar o tão famoso “golpe do baú”.
Namoro Vingativo
É aquele casal que só tem um objetivo na vida: se vingar do ex.
Namoro Briguento
É o casal que vive discutindo, nem que seja por pura bobeira. Não concordam em nada e estão sempre virando a cara um para o outro. Não tem nada em comum, mas se amam do mesmo jeito!
Namoro Tradicional
É o casal que prefere viver como se estivessem em séculos passados. O namorado vai na casa dos pais dela para pedir permissão pelo namoro. Planejam casamento, filhos e uma casa para morar.
Namoro Traiçoeiro
É quando o casal demonstra aquele amor intenso sempre que estão juntos. Colocam fotos das redes sociais como se fosse tudo perfeito. Porém, é só virar as costas que a verdade aparece e cada um mostra realmente ao que veio.
Namoro Parceiro
É aquele em que o casal com certeza um dia já foi amigo. É parceria total entre eles.