Como Recomeçar um Relacionamento de Maneira Perfeita

Você acaba de encontrar um novo relacionamento em sua vida? Saiba o que importa no amor desde o início usando algumas dicas e orientações para que sua relação amorosa lhe traga muitas felicidades.

Nova Relação: Como Ter um Bom Relacionamento

Não há nada mais emocionante do que uma nova relação de amor. Um novo relacionamento amoroso traz consigo muita esperança para as coisas boas que podem acontecer, e acrescenta um pouco de mistério que nos intriga a aprender mais sobre o outro.

Para começar uma nova relação, você tem que ir com calma e seguir algumas orientações, se você quiser ter um bom relacionamento que possa florescer ao longo do tempo em uma união perfeita.

Boa Relação

Boa Relação

A maioria dos amantes se apressa em encontrar um novo romance, e eles querem saber tudo o que têm para oferecer ao amado logo nos primeiros dias da relação.

Mas entrar em um novo relacionamento não é como abrir um presente. Você terá que ter o seu tempo para conhecer a pessoa e também dar-lhe o tempo necessário para que ela também lhe conheça melhor.

Se você já está em um relacionamento sério e está procurando maneiras de ter um relacionamento perfeito, terá que se esforçar um pouco para aceitar e conviver com o que lhe incomoda no seu parceiro.

A Partir de Um Novo Relacionamento Tenha uma Boa Relação

Em um relacionamento maduro, manter a emoção viva pode parecer um pouco chato. Mas em um novo relacionamento, se a pessoa aprender a segurar a emoção pode acabar afastando o novo amante.

Se você acabou de conhecer um parceiro perfeito e não quer estragar um começo lindo, aqui estão algumas sugestões que você vai precisar levar em conta para ter um novo relacionamento com uma relação estável, equilibrada e feliz.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=7pc_KxFsIds[/youtube]

1. Fique Perto de seu Novo Amor Muitas Vezes, mas não Todos os Dias

Quando está apaixonado por alguém, você gostaria de passar cada minuto com o seu amor. É compreensível, você está obviamente animado e feliz. Mas você pode também está afastando a pessoa em virtude de sua insistência em permanecer colado com ela todo o tempo.

É como um novo DVD que você comprou há algum tempo. Você provavelmente estava muito animado no começo, mas como começou a ouvi-lo em uma rotina diária, você começou a ficar irritado com isso. É a mesma história no amor.

Ao ficar junto da pessoa amada, muitas vezes, de repente você está mudando a vida de duas pessoas estão apaixonadas. Ele/a pode se sentir muito bem na primeira semana, mas, eventualmente, seus outros compromissos podem acumular-se e um de vocês pode acabar ficando irritado/a com o outro por tomar muito de seu tempo.

Sair com o namorado/a, uma ou duas vezes por semana vai manter o amor e a emoção em alta por um longo tempo. Mas se vocês estão ambos muito apaixonados e não podem manter-se longe um do outro, então vocês devem ficar juntos todos os dias, mas com muita cautela para não virar uma rotina.

2.  Dê Liberdade ao Outro

Só porque você está namorando não significa que você é dono/a de seu namorado/a. Se você quer saber como ter um bom relacionamento desde o início, aprenda a dar espaço ao seu parceiro/a. Especialmente em uma nova relação, você só está namorando, e realmente não precisa saber todas as informações sobre a vida do outro. Agora, você é apenas uma pequena parte da vida dele/dela, por isso não se dê mais importância do que você merece.

3.  Não seja Generoso Demais

Seu novo namorado pode estar em seus pensamentos todos os dias, mas isso não significa que você deve comprar algo para o seu amor cada vez que ver algo de bom durante as compras.

Deixe os presentes para mais tarde, quando a relação tiver crescido ao longo de uma base sólida. Se você quiser expressar seu amor com presentes, em seguida, escolha algo pequeno, pessoal e barato em primeiro lugar. Deixe os presentes mais caros para quando você tiver certeza absoluta que seu novo companheiro é a pessoa ideal para você.

4. Não Queira Fazer Sexo Rápido Demais

Em cada nova relação, a pessoa costuma se sentir muito atraída nos primeiros dias pelo namorado/a. Mas isso não significa que você deve tentar convencer o parceiro a fazer sexo com você no primeiro ou no segundo dia.

Vá devagar, e se ambos acabar fazendo sexo muito rápido, que assim seja. Mas não tente reservar um quarto de hotel ou convide seu novo amor para deslizar para o banco de trás do carro, com a intenção de fazer sexo a menos que essa situação aconteça sem qualquer planejamento prévio, ou seja, naturalmente. Isso poderia fazer o seu parceiro/a pensar que você quer apenas sexo com ele/a e levar à perda de confiança.

Calma Sempre

Calma Sempre

5.  Não seja Possessivo

Ser possessivo nunca é uma boa característica em um relacionamento amoroso. O sentimento de posse do outro é um sinal de insegurança e ciúme, e estes são geralmente grandes barreiras emocionais em qualquer relacionamento, sejam eles novos ou velhos.

Lembre-se que você ainda está começando um novo relacionamento e não pode pedir ao seu companheiro/a para evitar que as pessoas conversem ou saiam com ele/a. Mesmo se você sentir ciúmes sobre os hábitos de festas do seu namorado/a ou a quantidade de tempo que passa com um grupo de amigos aprenda a trabalhar esse problema. Os sinais de ciúme e insegurança no início do namoro pode terminar a relação antes mesmo de vocês dois se conhecerem.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=b0hDhVccg_k[/youtube]

6. Aceite os Hábitos do Outro

Quando você se apaixonar novamente por alguém, saiba que essa pessoa é uma individualidade, e não o amor que você idealizou em seus sonhos. Desse modo, em vez de tentar mudar comportamento dele/a para atender às suas necessidades, aprenda a ajustar-se aos seus hábitos. Ao tentar mudar alguém no início do relacionamento, você corre o risco de perder sua chance de ser feliz para sempre.

Se você está apaixonado ou não, você não pode realmente mudar a personalidade de alguém. Se você achar que o seu novo amor e você possuem personalidades totalmente incompatíveis, então o melhor será terminar esse relacionamento, em vez de ficar sofrendo devido a frustrações ou inseguranças. A harmonia do amor ocorre quando há um equilíbrio de emoções e pelo menos alguns valores de vida em comum.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Vida a Dois

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *