Sinais que Indicam que o Namorado Vai Terminar a Relação

Existem alguns momentos da relação dos casais que não tem como fugir: um deles sente ou percebe que será dispensado pelo outro. Nesses momentos a pessoa que levara um fora vai se sentir muito triste e insegura, por isso nesse artigo iremos tentar mostrar alguns sinais que indicam que seu namorado pretende acabar com o relacionamento para que você não seja pega de surpresa.

Terminando o Namoro

Quando o Namoro Não Vai Bem

Como diz o ditado popular: “No início tudo são flores”, ou seja, no começo de qualquer relacionamento amoroso os primeiros dias são sempre marcados de muito amor e paixão e é comum o namorado presentear sua namorada com bombons ou flores, no caso dele ser romântico.

Porém com o passar do tempo essa relação pode começar a se desgastar é muito provável que todo esse comportamento se modifique, e que ele passe a ter uma atitude indiferente preferindo ir a um futebol com os amigos, do que ter uma tarde romântica com você, por exemplo. Nessas horas é bom ficar alerta, pois alguma coisa pode estar acontecendo.

Às vezes uma boa conversa pode resolver a questão, pois talvez ele esteja apenas cansado ou passando por algum problema familiar ou profissional, no entanto se o comportamento continuar semelhante, mesmo após vocês dois ter essa conversa é melhor ficar prevenida para um possível rompimento da relação.

Principais Sinais que Denotam Que o Namoro Não Vai bem

  • Desaparecimentos sem explicações convincentes: muitos namorados depois de certo tempo de namoro , quando pretendem dar um fora em suas namoradas, e não têm coragem de ter uma conversa franca com ela, explicando os reais motivos da separação, começam a partir para estratégias na esperança que elas próprias tomem a decisão do rompimento. Um caso típico é ele desaparecer sem nenhum tipo de explicação às vezes por um longo período de tempo, e quando dá alguma explicação à namorada é a mais ridícula possível, como por exemplo, a desculpa do pneu furado que levou horas para ser consertado.
  • Súbitos Compromissos em Excesso: de repente o namorado que, diga-se de passagem, não tinha muita coisa na vida para fazer, talvez só mesmo ir ao colégio ou ao trabalho, subitamente fala para namorada que está com uma série de compromissos e que por isso não tem tempo para vê-la. Quando ele é questionado sobre que tipo de compromisso que o impede de ver sua namorada com a mesma frequência de antes, ele inventa as mais diversas desculpas, como por exemplo, um curso de idiomas que está fazendo há pouco tempo, ou um parente doente que tem de visitar todo dia a mesma hora, enfim desculpas que são evidentemente mentirosas.

Imagem de Amostra do You Tube

  • Elogios a Todo o Momento: no início do namoro os elogios tem um lugar especial: o de conquistar cada vez mais a pessoa amada. Porém com o passar do tempo, quando o homem começa a elogiar muito a namorada a todo o momento é sinal que ele esta pensando em romper a relação amorosa, mas está com medo da reação que ela possa vir ater, por isso a elogia, para que no momento do rompimento do namoro, ela fique mais calma, e não haja nem muitas brigas nem discussões. Criticas Gratuitas: as críticas quando são construtivas servem para manter qualquer tipo de relacionamento amoroso. Porém existe uma situação na qual o namorado que está querendo terminar o namoro da maneira errada, começa a criticar sua namorada o tempo todo, na esperança que ela brigue com ele e acabe o romance. Por isso, as mulheres devem ter muito cuidado quando seu namorado começar a falar mal de suas roupas, seu estilo de cabelo, sua maquiagem, sapatos e principalmente se começar a criticar seu comportamento em público. Esse é um sinal claro de que ele está querendo acabar com o envolvimento amoroso de vocês.
  • Falta de Romantismo: de repente todo aquele desejo incontrolável do começo da relação amorosa desaparece. A frequência das relações sexuais que antes eram praticadas muitas vezes por semana, agora ser resumem somente há poucos dias e mesmo assim sem aquele entusiasmo de tempos atrás. Nesse momento quanto o sexo e o romantismo esta perdendo espaço no namoro é o momento dos parceiros conversarem sobre o que está acontecendo, ou o que mudou para que isso acontecesse. Caso a namorada não obtenha uma resposta convincente de seu namorado, e ele diga simplesmente que anda muito cansado e sem disposição, isso é um sinal claro que o relacionamento está chegando ao fim ele pretende dar um fora em sua namorada.

Falta de Romantismo

  • Não Fazer Planos Para Um Futuro a Dois; quando um homem está verdadeiramente apaixonado por uma mulher, a primeira coisa que ele faz com ela é planejar como será o futuro deles juntos. Essa é uma atitude natural de todo namorado que pretende continuar seu namoro junto à mulher que escolheu como companheira, para um dia quando padrem vierem a se casar. No entanto, quando a namorada percebe que seu namorado não faz nenhum plano para o futuro dos dois, e pelo contrário, quando perguntado sobre isso, tende a mudar rapidamente de assunto como se isso não diz respeito a ele, se ele adotar esse tipo de comportamento é claro que não está pensando em um compromisso sério, e os está esperando usa oportunidade para se livrara de sua namorada.

Considerações Finais

Antes de iniciar qualquer tipo de relacionamento amoroso, a mulher deve ter sempre em mente que ela é um ser que merece ser amada e respeitada. Quando ela começa um namoro e depois de algum tempo seu namorado começa a apresentar alguns dos comportamentos acima mencionados, é hora de repensar o que ela está fazendo de sua vida e se é isso mesmo que ela quer vivenciar todos os dias.

Por isso, antes que o namorado comece a demonstrar um comportamento distante e indiferente dando a entender que pretende romper o relacionamento, a própria mulher pode tomar essa inciativa e não se deixar humilhar, pois afinal só conseguimos alguém que nos ame de verdade, quando nós mesmos nos amamos de uma maneira verdadeira e profunda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>