O Relacionamento de Uma Mulher Com um Homem Mais Novo

Hoje em dia não é raro ver um homem mais jovem namorando uma mulher mais velha e tendo um relacionamento muito intenso e romântico, que desafia o tradicional “homem mais velho, mulher mais nova” que estamos acostumados a ver. Isto não é surpreendente. Neste artigo veremos quando o relacionamento de uma mulher mais velha com um homem mais novo é possível.

.

Diferença de Idade: Tabu Para Algumas Mulheres

Primeiro, o fato de que esta situação de namoro ainda é faz um pouco tabu para a maioria das mulheres a torna ainda mais atraente. Muitos homens jovens ficam atraídos para as mulheres que são dez anos mais velhas do que eles são, ou mais ainda, pois acham que essas mulheres são frequentemente mais confiantes e sexualmente mais segura e apaixonadas do que as mulheres mais jovens.

Esses homens mais jovens ficam tão curiosos e animados sobre o namoro com uma mulher mais velha que sabe muito bem o que quer, ao contrário das meninas mais jovens de sua idade, que muitas vezes ficam confusas sobre praticamente tudo, inclusive seus desejos amorosos e sexuais.

Mulheres Mais Velhas

Mulheres Mais Velhas

Essa relação entre um homem mais jovem e uma mulher mais velha é provável que seja caracterizada por uma combinação da excitação  do jovem com a confiança da mulher mais velha, a experiência e o seu próprio desejo sexual. Há algumas outras razões para por que as mulheres mais velhas sejam mais atraentes para os homens mais jovens. Veremos quais são elas.

Outras Razões que levam as mulheres mais velhas a namorarem homens mais jovens

  • As mulheres mais maduras podem estar interessadas em namorar um homem mais jovem por pura curiosidade do que se sente quando se namora alguém mais jovem, e também porque geralmente os jovens são mais ágeis, ativos, ou demonstram mais energia para viver.

Diferença de Idade

  • Sendo assim. se estiver em torno de um jovem rapaz, uma mulher mais velha se sentir mais jovem também.Nenhuma mulher é atraída por um relacionamento com um homem que seja incapaz de fazê-la feliz como nos primeiros dias do namoro. De acordo com especialistas, a mulher em si é muito mais ativa que o homem.
  • Os jovens rapazes têm um impulso sexual mais forte e são naturalmente mais atraídos para o corpo de uma mulher. Poucas coisas são mais lisonjeiras para uma mulher mais velha do que estar com um rapaz mais jovem que anseia por seu corpo, e que está mais ansioso para estar perto dela  fisicamente.

Definindo o Tipo de Relacionamento que Eles Terão

Imagem de Amostra do You Tube

Muitas vezes, um homem mais jovem e uma mulher mais velha que decidem juntos antecipadamente se o seu relacionamento vai ser casual, e se eles não devem esperar qualquer compromisso uns com os outros, porque eles sabem que o fim desse namoro pode ser inevitável por causa da diferença de idade ser um problema aparentemente que não dá para conciliar.

Ironicamente, no entanto, o fato de que as duas pessoas, com esse comportamento de não se envolver muito, acabam removendo a pressão do comprometimento e esta interação aumenta ainda mais a atração sexual, o desejo e a paixão com o outro e a vontade de estarem juntos, já que a relação deles não é prejudicada por temores e as complicações do compromisso das relações que duram muito tempo, e os assuntos relacionados a esses longos relacionamentos.

Como resultado dessa relação descomplicada entre o homem mais jovem e a mulher mais velha há o aumento da paixão romântica e da conexão sexual, e as duas pessoas ficam realmente mais propensas a desenvolver fortes sentimentos um pelo outro e sentirem-se muito mais ligados uns aos outros, melhor do que se tivessem planejado, pois essa união também é algo que acontece com bastante frequência e vai muito além do controle deles.

Isto é, em grande parte possível porque é simplesmente impossível para um homem e uma mulher terem um grande momento um com o outro, e desfrutarem dessa união especial durante um longo período de tempo e não desenvolverem sentimentos negativos um pelo outro. Há também outras razões significativas por que um homem mais jovem pode gostar especialmente de namorar uma mulher mais velha.

Imagem de Amostra do You Tube

O que uma Mulher Madura Deve Fazer Quando Sentir o Interesse de Um Homem Mais Jovem

Então, o que uma mulher mais velha deve fazer se sentir que um jovem esta se interessando por ela? Não deveria ter começado a namorar um rapaz mais jovem em primeiro lugar? Deveria ter cortado assim que ela sentiu que estava também desenvolvendo sentimentos amorosos pelo rapaz? Ou ela deveria continuar vendo o cara, aproveitar e sair com ele tanto quanto ela puder e não se preocupar muito com o resultado dessa situação, sem pensar demais no futuro?

A maioria das pessoas acha que qualquer mulher pode encontrar uma resposta absoluta e sem erros a esta pergunta, porém tal resposta não existe de imediato, já que vai depender fortemente dos objetivos e das necessidades de uma mulher específica naquele momento específico de sua vida.

ma mulher mais velha pode ter o maior tempo de sua vida amorosa e emocionante com um homem enérgico, jovem e atraente, mas também é provável que ela sinta que está desperdiçando seu tempo com um rapaz mais jovem, pois sabe que a relação entre eles pode não se transformar em um relacionamento de longo prazo, uma vez que um homem mais jovem normalmente busca um relacionamento com uma mulher com quem ele possa estabelecer uma família e ter filhos no futuro próximo.

Como a biologia ditaria a uma mulher mais velha que tem consciência de que seu relógio biológico está correndo, esse desejo do rapaz mais novo, com certeza mais cedo ou mais tarde iria pesar na relação entre os dois.

No entanto, nem toda mulher quer família e filhos. Certamente, o compromisso, a família e as crianças são a última coisa na mente dessas mulheres que se sentiram sufocadas em seu relacionamento anterior ou casamento, que passaram por um divórcio difícil ou um doloroso rompimento, e querem somente se sentir à vontade para desfrutarem e celebrarem o seu recém- liberdade encontrada.

.

Em última análise, ninguém pode objetivamente aconselhar uma mulher se ela deve namorar um homem mais jovem, porque só ela sabe quais são seus objetivos, e só ela sente suas necessidades e desejos nessa fase específica de sua vida, considerando as circunstâncias únicas de seu presente estado emocional e seus relacionamentos amorosos passados.

Salete Dias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>